Conheça a linha de Carvão do Himalaia da The Body Shop

Circuito Litoral Norte apoia Ilhabela Bird Week que ocorre de 20 a 24 de outubro
20 de outubro de 2021
Inspirada nos 10 mandamentos do design, novos modelos da linha Archt da Zerezes foram lançados dia 18
20 de outubro de 2021

Garanta produtos queridinhos da skincare com descontos imperdíveis

Com uma mistura de ativos eficazes e tecnológicos, a Máscara Purificante e Iluminadora, a Argila de Limpeza Facial e o Sabonete de Limpeza Facial dessa linha garantem uma pele ainda mais radiante e saudável. Também enriquecidos com Tea Tree, que ajuda a purificar a pele; Argila Kaolin, que é suave e traz propriedades purificantes e Óleo de Eucalipto, que tem qualidades antibacterianas.O Carvão do Himalaia é um queridinho da beleza, porque participa das partes mais importantes da nossa rotina: a limpeza e os cuidados com a pele. Cheio de propriedades importantes, as partículas do carvão são porosas e absorvem a oleosidade e as impurezas da pele, como células mortas e restos de maquiagem. Para manter sua pele leve, The Body Shop apresenta sua linha de Carvão do Himalaia.

Os destaques não param por aí, para você garantir seu Kit completo de cuidado com a pele a The Body Shop traz ofertas exclusivas. Ao comprar a partir de 3 itens de skincare, você ganha 20% de desconto no valor total dos itens dessa categoria. E para você não perder essa oportunidade, separamos algumas dicas de produtos aqui:

Máscara Purificante E Iluminadora De Carvão Do Himalaia (R159,90): A textura de argila com efeito de formigamento age para desintoxicar e desobstruir a pele que precisa liberar impurezas e toxinas, para ajudar a revelar uma aparência saudável, jovem e radiante. Máscara contendo carvão de bambu, óleo de tea tree e folhas de chá verde. Ideal para pele oleosa e mista.

Argila de Limpeza Facial de Carvão do Himalaia (R64,90): Argila de limpeza facial infundido com carvão de bambu purificante da Cordilheira do Himalaia e óleo de tea tree do Comércio com Comunidades do Quênia. Perfeito para limpar, purificar e desobstruir os poros da pele dos resíduos poluentes do dia a dia.

Sabonete Facial em barra de Carvão do Himalaia (R29,90): Sabonete de limpeza facial infundido com carvão de bambu purificante da Cordilheira do Himalaia, óleo de tea tree e óleo de eucalipto do Comércio com Comunidades do Quênia. Perfeito para limpar a pele dos resíduos poluentes do dia a dia, purificar e reduzir o excesso de oleosidade.

Esfoliante Facial Tea Tree (R64,90): Uma limpeza diária cremosa, especialmente formulada para ajudar a desobstruir os poros, pois esfolia suavemente, removendo as impurezas, oleosidade e células mortas da pele. O seu uso regular ajuda a deixar a pele limpa, revigorada, suave e livre de oleosidade.

Óleo de Tea Tree (R49,90): Ajuda a suavizar as imperfeições de pele. Pode ser aplicado com um algodão em todo rosto. Proporciona uma pele mais uniforme em 48 horas! É um best seller da The Body Shop: a cada 8 segundos um item é vendido no mundo!

Oferta válida de 24/09/2021 a 03/11/2021, em lojas físicas The Body Shop e loja on-line (w ww.thebodyshop.com.br), sujeita a disponibilidade de estoque.