Confira duas dicas de aplicação de superfície em natural quartz em diferentes ambientes

Converse convida sua comunidade a inovar com sustentabilidade em casa
29 de abril de 2020
Lucat Beauty apresenta dicas de higiene e cuidados com cílios postiços
29 de abril de 2020

Materiais nobres, as superfícies de quartzo caíram no gosto dos consumidores por sua beleza, durabilidade e acabamento minucioso

Essas características, aliadas aos diversos padrões e cores, fazem com que o produto seja amplamente utilizado em diversos projetos de interiores.

Disponível em diversos padrões, Topzstone, superfície de natural quartz desenvolvida com tecnologia de última geração pelo Grupo Guidoni, – maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor – tem aplicações indicadas para os principais ambientes da casa.

No projeto do arquiteto Olegário de Sá para a CASACOR São Paulo 2019, o produto foi utilizado na bancada do lavatório, que também funcionou como penteadeira. Com características de um grande loft, o espaço faz o clássico e o contemporâneo navegarem juntos em um ambiente de acolhimento. O piso, todo revestido em quartzito Mykonos, exclusivo da Guidoni, no acabamento escovado, conferiu um ar rústico para ao décor.

As arquitetas Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott elegeram Topzstone Vanguard Carrara para compor o balcão de um sofisticado bar de varanda, em ambiente desenvolvido para a CASACOR São Paulo 2018. O décor do espaço foi inspirado na sutileza do balé, que prima pela delicadeza e rigor aos detalhes. O móvel na superfície de quartz Guidoni ajuda a estruturar o visual suave, junto aos tons de rosa escolhidos para a decoração.

www.guidoni.com.br

GRUPO GUIDONI

Telefone: (27) 3742-0100

créditos fotos: Adriana Barbosa/Roberto Majola