Conceito criativo da 30ª edição do Camarote N°1 tem assinatura de Pazetto

PANDORA lança coleção inspirada na animação Frozen 2, da Disney
18 de fevereiro de 2020
Dermatologista Dra. Carla Góes é convidada do LIDE MULHER Paraná para mentoring
18 de fevereiro de 2020

Para valorizar ainda mais o espaço da Sapucaí, obra de Oscar Niemeyer, o artista se inspirou nas curvas, cores e tecnologia para a concepção do projeto cenográfico

O Camarote CarnaUOL N°1, que completa 30 anos de história em 2020, promete ser uma edição inesquecível e à altura da comemoração. Pazetto, um dos maiores nomes do mercado de eventos de luxo do Brasil, assina a direção criativa do camarote pela primeira vez. O criativo à frente da Pazetto Events, uma das empresas sócias da Holding Clube, propõe um projeto cenográfico amplo, iluminado e colorido, respeitando as curvas da arquitetura original de Oscar Niemeyer e trazendo referências cariocas para a decoração do ambiente.

As noites de agito acontecerão nos dias 22, 23 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, o camarote visa não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas do público. “Buscamos valorizar as formas originais do espaço e, ao mesmo tempo, trazer um pedacinho do Rio de Janeiro. Além disso, será um ambiente extremamente confortável. Com tantos anos de experiência, o Banco de Eventos está fazendo algo com um primor inegável. Para mim, este projeto foi um aprendizado enorme, um desafio número um e tenho certeza que será incrível”, afirma Pazetto.

O ambiente, localizado no setor 2 da Sapucaí, é dividido em três andares e é considerado um dos lugares mais privilegiados da Sapucaí. Em 2020, a marquise será aproveitada, trazendo ainda mais afinidade carioca para o espaço. No andar térreo, onde acontecem parte dos shows, algumas paredes terão uma tonalidade avermelhada, enquanto outras ganharão um papel de parede florido e colorido. O chão será em tons quentes com traços pretos, e os lounges, em roxo e vermelho.

O primeiro andar é dedicado a quem pretende assistir aos desfiles, uma vez que o “janelão” é a melhor vista para acompanhar o que acontece na avenida. Neste ambiente, que também é dedicado ao buffet de Viko Tangoda, Pazetto investiu no vermelho e criou ambientes mais amplos, que podem ser usados por grupos grandes de pessoas. Já o espaço Balada, localizado no segundo andar foi ampliado em quase 50% comparado ao ano passado e será todo iluminado em leds coloridos, além de uma área externa mobiliada e aconchegante.

Apesar do aumento significativo na estrutura, a organização manterá a lotação máxima do evento, para proporcionar mais conforto ao público e convidados. “Quem opta por estar no Camarote N°1 está procurando por uma experiência única e sabe que conseguirá aproveitar 100% do tradicional Carnaval carioca. Esse ano, com a expertise do Pazetto, tudo será ainda mais especial e teremos a cenografia mais bela de todos os tempos”, ressalta Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

Serviço:
Camarote CarnaUOL Nº1 2020
Data: 23, 24 e 29 de fevereiro;
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/