Como usar a automação residencial para valorizar o seu projeto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Especialistas dão dicas de como tornar a casa inteligente começando pela porta de entrada

Muito se ouve falar de Casa Inteligente – Smart Home. Há uma expansão de soluções para todos os cômodos do imóvel, tornando assim, também mais acessíveis financeiramente. Projetos que incluem automação residencial são mais atraentes e com credibilidade. A consequência disto é um cliente ainda mais satisfeito, pois com a correria do dia a dia o comprador busca sempre por facilidade e inovação.

Uma das grandes demandas do mercado traz a questão da segurança. Se a ideia for começar a modernização pela porta de entrada da casa, já é possível encontrar diversos tipos de fechaduras eletrônicas seja por meio de biometria, senha, cartão e/ou aplicativo wi-fi.

“O uso deste produto na residência, além da segurança, traz outra vantagem que é a comodidade. O morador fica “livre de chaves”. Pode entrar e sair de seu apartamento sem ter que carregar aquele molho. Além disso, toda fechadura biométrica que trabalhamos na LeHouse traz outra forma de abertura, como senha ou cartão, para garantir que o cliente não tenha problema ao adentrar à sua casa. Por exemplo, a criança faz uso da piscina e fica com o dedo enrugado, a biometria não lê, mas ele terá outra maneira de abrir a porta”, explica Leandro Henrique, da LeHouse, empresa especializada em soluções biométricas.

E como utilizar a automação e valorizar o seu projeto? De acordo com a Designer de Interiores, Lu Boschi, trazer a automação ao projeto do cliente agrega ainda mais valor a ele. “Todo mundo gosta de comodidade, praticidade, e essa é uma das funções da automação. A questão da segurança é uma das mais importantes”, ratifica.

“Existem modelos de fechaduras, por exemplo, que acionam um alarme no caso de alguém tentar arrombar; algumas têm detector de temperatura, que soa também em caso de incêndio; outras trancam a porta sozinha, já que muitas pessoas têm o costume de esquecer”, completa.

Se há algum tempo atrás, os preços dificultavam o acesso de fechaduras eletrônicas para boa parte da população; hoje, a procura por esses produtos vem de todas as classes sociais, tornando-os cada vez mais acessível. Na LeHouse, o crescimento de vendas foi bastante significante. A comercialização teve uma alta de 30 % em 2018, na comparação com o ano anterior. Para 2019, a expectativa é de +30%.

Sobre a LeHouse

LeHouse vem desde 2011 apresentando soluções biométricas para milhares de pessoas que desejam ter a casa mais segura com produtos modernos e funcionais. A empresa tem entre seus diferenciais, preço competitivo e um serviço de instalação impecável, sendo este um motivo de elogios constante dos seus clientes. Oferece o suporte com o treinamento adequado para instalação dos produtos, além do atendimento especializado no completo showroom.

A empresa comercializa uma grande variedade de fechaduras eletrônicas, biométricas e digitais. Complementando sua gama de produtos, também pode encontrar relógios de ponto, controles de acesso, cofres, olhos mágicos digitais, de marcas renomadas do mercado como Samsung, Yale, Intelbras, G-Locks, Papaiz e Control ID.

Por possuir uma equipe jovem e sempre atenta às novidades do mercado, a loja serve ainda de consultoria e, por isso, é bastante comum lançamentos e produtos exclusivos na prateleira da LeHouse, dando assim continuidade no objetivo da empresa em sempre apresentar novas soluções e atender às diferentes necessidades de cada cliente.

LeHouse
Rua Santa Cruz, 1610 – São Paulo / SP
http://www.lehouse.com.br/
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h / sábado das 8h às 14h
Telefones: 11 2609-2351 / 11 2609-2341
Whatsapp Comercial: 11 95651-2127
Whatsapp Suporte Técnico: 11 97146-0757

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.