Comissão de Miami aprova construção de novo estádio do Inter Miami CF

Venda sem estoque: empreendedores investem em dropshipping pelas redes sociais
18 de maio de 2022
Durafloor dá dicas de como escolher o piso ideal para espaços reduzidos
18 de maio de 2022

Projeto inclui centros comerciais, hotéis e parque

A movimentação cosmopolita de Miami conquista cada vez mais pessoas, sejam elas residentes ou turistas, pequenos ou grandes empresários. Com a pretensão de seguir sendo o destino para viver ou para passear, a cidade da Flórida continua investindo em diversos setores. Recentemente, a Comissão da Cidade de Miami aprovou um contrato de arrendamento de 99 anos para os proprietários do Inter Miami CF.

Além da construção de um novo estádio de 25 mil lugares para o time da Major League Soccer, este projeto aprovado inclui lojas, hotéis, parque, restaurantes, centro de treinamento e outras obras de infraestrutura.

De acordo com o Inter Miami CF, o Miami Freedom Park deve gerar US$ 2,67 bilhões em pagamentos de aluguel para a cidade durante o período do contrato. O clube também projeta que o empreendimento gere mais de US$ 6 bilhões em receita tributária ao longo da temporada de arrendamento e que 15.000 empregos sejam criados.

Para o diretor de vendas da Elite International Realty, imobiliária fundada por brasileiros que atua há quase 30 anos no mercado imobiliário da Flórida, Daniel Ickowicz, esse acordo é benéfico tanto para os cidadãos de Miami quanto para os empresários. “Ter bons negócios que funcionam é algo ótimo para a comunidade. Investir nessa área contribui para o desenvolvimento urbano de forma inovadora. Deste modo, os setores comerciais são valorizados, incluindo nesse pacote o meio imobiliário, fortalecendo a visão atrativa para quem pretender investir na Flórida”, comenta Ickowicz.

A previsão é que a construção do Miami Freedom Park seja concluída para a temporada de 2025 da MLS. Enquanto isso, o Inter Miami CF seguirá com as instalações de treinamento em Fort Lauderdale e o DRV PNK Stadium continuará recebendo seus jogos como mandante.