Com todo estilo: banqueta Fluy é novidade da Masutti Copat

A Vans Apresenta a Mais Recente Colaboração com a Rains
19 de junho de 2018
ARTEFACTO leva design aos ambientes na CASACOR São Paulo 2018
19 de junho de 2018

Móvel chega ao mercado para agregar mais charme ao décor

É verdade que os detalhes fazem a diferença na composição dos ambientes – e a nova banqueta Fluy que a Masutti Copat compartilha com o mercado comprova como é possível agregar estilo e personalidade ao décor optando pela escolha criativa de acessórios. Com a expertise de quem tem quase quatro décadas de atuação no segmento de acessórios para toda a casa, atendendo com excelência às necessidades da cadeia produtiva moveleira e do segmento de bazar, a marca traz sua experiência e talento inovador também para o ramo de mobiliário.

Investindo em uma composição que alia o design inteligente e a combinação de diferentes matérias-primas, a banqueta encanta de imediato por sua proposta ousada. O visual tem um conceito contemporâneo que mescla formas e elementos – o uso de madeira in natura (o corpo da banqueta é de eucalipto) com os acabamentos metalizados aparentes traz um argumento industrial atraente (detalhes em pintura epóxi, na cor preta).

No quesito usabilidade, o principal destaque funcional é o conforto da bancada, com regulagem de altura que varia de 620mm a 840mm. Essa característica torna a banqueta um curinga para diversos ambientes. Dessa forma, ela pode ser combinada a mesas de diferentes dimensões – inclusive no estilo bar, para lounges e recepções. A novidade passa a integrar o portfólio da Masutti Copat a partir deste mês – somente sob encomenda. As solicitações podem ser feitas diretamente na empresa pelo telefone (54) 2521.8888.

Crédito das fotos: Karine Fonseca