Com nova coleção, Pretty Ballerinas inaugura escritório e showroom em São Paulo

Horto dos Buritis apresenta piscina natural e jardim inspirado em Burle Marx na CASACOR Minas
4 de outubro de 2021
Ministério Público do RJ conecta Buser à livre concorrência e defende a legalidade do fretamento
4 de outubro de 2021

Hoje, dia 4 de outubro, a Pretty Ballerinas, marca espanhola de calçado produzido artesanalmente em Menorca e vendido no Brasil desde 2012, abre as portas do seu novo escritório comercial em São Paulo, com espaço para atendimento exclusivo de suas clientes, mediante agendamento de horário, em que elas poderão conhecer bem de perto os lançamentos e os clássicos da marca.

Pensando em proporcionar experiências exclusivas, a marca optou por investir em um atendimento intimista e personalizado, no bairro Itaim Bibi, para que suas clientes possam provar uma sapatilha que é sinônimo de elegância, conforto e estilo.

Para quem já está acostumada a comprar os calçados da marca espanhola no Brasil, todo o seu portfólio também está disponível no e-commerce (www.prettyballerinasbrasil.com) e nas redes sociais (www.instagram.com/prettyballerinasbrasil e facebook.com/prettyballerinasbrasil).

A Pretty Ballerinas é conhecida internacionalmente por seu conforto, sua enorme variedade de cores e pela combinação de diversos materiais originais e feitos à mão.

Mais segurança

Reiterando o compromisso da marca com a segurança das Clientes, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento do escritório e showroom, bem como para o envio das sapatilhas quando adquiridas online.

Serviço – Pretty Ballerinas Brasil

Onde: Rua Bandeira Paulista, 727, Itaim Bibi, São Paulo

Estacionamento no local

Agendamento de horário

(11) 99600.3556 ou www.facebook.com/prettyballerinasbrasil em Reserve Agora

Mais informações: www.prettyballerinasbrasil.com @prettyballerinasbrasil

Estamos atentas a todos protocolos de proteção contra o Covid-19