Com modelagem dedicada à gestação e amamentação, MyBasic lança nova coleção

DonaFlor Mobília traz móveis que são um convite para aproveitar os raios de Sol
11 de maio de 2020
O retorno do Drive-in: um estacionamento divertido e de “encontros” em meio a Pandemia
11 de maio de 2020

A marca paulistana e sustentável de moda feminina, une design, qualidade e atemporalidade em peças voltadas para maternidade e podem ser usadas mesmo após o fim da gestação e amamentação

A marca paulistana, MyBasic, tem como diferencial em suas peças a relação entre sustentabilidade, qualidade e design que agregam as modelagens desenvolvidas atemporalidade, e isso se torna ainda mais presente nas peças desenvolvidas para a linha maternidade da marca que lança uma nova coleção de dia das mães neste mês.

As roupas da MyBasic proporcionam aconchego e estão carregadas de significados pois são feitas para durar assim como os bons momentos. São peças atemporais apoiadas nos pilares da sustentabilidade feita para mães e mulheres de todas as idades. As modelagens da marca permitem que as roupas tornem o período de gestação mais confortável e seja possível estar bem vestida, assim como as peças desenvolvidas para facilitarem a amamentação, o design moderno que passa longe das tradicionais roupas feitas para as mães.

A marca que tem na sua equação, qualidade e sustentabilidade , lança uma série de novos modelos, que utilizam tecidos, matérias-primas orgânicas, naturais e certificadas em sua maioria, além de mão-de-obra capacitada e respaldada pela Ecotece. As peças estão disponíveis à venda no e-commerce da MyBasic.


Serviço:
https://www.mybasic.com.br/
@mybasic

Divulgação