Com inspiração urbana e detalhes handmade, Corello lança coleção de Verão 24

Na CASACOR Ribeirão Preto o Quarto dos Sonhos da arquiteta Rafaela Bruna destaca a inclusão
6 de setembro de 2023
Indispensável na formulação de tintas, a escolha da resina correta é a chave para um bom acabamento
6 de setembro de 2023

Linha mergulha em elementos naturais e mix de tramas para criar peças exclusivas

Para celebrar a temporada de primavera/verão, a Corello lança sua coleção de Verão 24 com inspiração urbana, mas com peças que incorporam uma releitura dos clássicos da estação. A partir de novos shapes, construções exclusivas e trabalho manual, a linha traz designs modernos em uma paleta de cores cheia de vivacidade.

“Usamos como ponto de partida algumas das principais tendências do verão Europeu, mas traduzidas a partir do nosso DNA. O resultado foi uma linha feminina e cheia de personalidade, voltada para uma mulher contemporânea, que interpreta o verão de uma maneira versátil.” conta Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial da Corello.

Para o lançamento, a label apresenta cinco episódios, que contam com itens produzidos em materiais naturais como ráfia e linho, e em couro, carro-chefe da marca. Ao incorporar o mood fresh que a estação pede, o lançamento combina tons alegres e fortes, como o hibisco (rosa) e mandarina (laranja), com neutros, como caramelo, preto e off white.

Além de um mix de tramas, que criam texturas e padronagens diferentes, foram selecionados detalhes para dar ainda mais exclusividade às peças, como tiras arredondadas, trançados manuais, pespontos e alinhavados. Seguindo a inspiração, a Corello apresenta sandálias e scarpins com fivelas bold, traduzindo uma das principais apostas internacionais. Outro destaque fica por conta dos cabedais caged, com tiras finas orgânicas, e do monograma Corello, inserido para promover ainda mais personalidade às criações.

A ráfia, que aparece como protagonista de um dos episódios, serve como base para sandálias, mocassins, mules e bolsas. Outro ponto alto da coleção é a estampa que remete ao tressê e traz um transpassado manual em cores quentes finalizada com couro Sela, que dá vida a papetes, rasteirinhas, bolsas e sandálias. Para finalizar, oito modelos de bolsas também com tressê e trabalho manual na alça.

A campanha foi fotografada para convidar a mulher Corello a uma viagem em um universo lúdico, com balanço e tons que remetem ao céu de verão. A coleção Verão 24 da Corello já está disponível nas lojas físicas, além de vendas via e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Serviço Corello

Instagram: @corellooficial

Site:www.shop.corello.com.br