Com inspiração no carnaval de Roma, Ceusa lança novidades na coleção Confete

Partage anuncia compra de Shopping 3 Américas em Cuiabá
9 de junho de 2021
Reuniões em excesso estressam o cérebro e derrubam produtividade
9 de junho de 2021

Este ano, a coleção também traz referências do mundo da moda em formatos hexagonal e trapézio 

Inspirada no tradicional carnaval de Roma, a coleção Confete, da Ceusa, ganhou novos ares em 2021. A marca apostou na alegria dos confetes como impulso para criação dos novos produtos, que se tornaram um convite para abrir a imaginação, se divertir e experimentar novas sensações. Se a coleção Confete já trazia diversão e tomava conta dos espaços, agora ela ganhou um up grade, com peças especiais em diferentes formatos e novas cores. São trapézios e hexagonais coloridos que complementam a coleção, proporcionando infinitas possibilidades.

Com os formatos versáteis, especificadores se tornam cocriadores da coleção. O granilite aparece de uma forma mais lúdica e artística, com muitas cores e diferentes tamanhos nos “grânulos”. A coleção Confete brinca com escalas e cores, como os confetes de papel que parecem ter vida nas festas de carnaval.

Os lançamentos contemplam cinco cores planas em formato trapézio, quatro cores texturizadas em formato trapézio e quatro em formato hexagonal, todos modulares e com cores combináveis entre si. São muitas opções para criar!

Este ano, os produtos da coleção Confete chegaram com desenhos mais estilizados, cores mais alegres e complementares. O diferencial é a união entre a alegria do carnaval, que está na base da coleção, e a moda, já que o granilite vem se apresentando como tendência da arquitetura à moda, de forma redesenhada e estilizada. O formato hexagonal também vem impulsionando inspirações da casa aos guarda-roupas, sendo explorado nas formas de vasos, looks e outros objetos. “Combinamos então estas duas manifestações nos novos produtos Confete”, explica a gerente de desenvolvimento e produtos da Ceusa, Marcele Brunel.

“São diversas possibilidades de combinar cores, formas e texturas de forma criativa e independente, podendo utilizar uma mesma referência ou misturar várias e criar visuais geométricos e coloridos com este mix de formas e cores”, finaliza ela.