Com inspiração em elementos cósmicos, Seduction é o novo drop da Hector Albertazzi

Nova colaboração da ZEGNA com norda™ traz peças inspiradas pelas trilhas do Oasi Zegna
9 de março de 2023
Dia do Consumidor: Como trabalhar o consumo consciente em nossas vidas
9 de março de 2023

A realidade digital marca presença através das estrelas geometrizadas

Estrelas simbolizam poder, sucesso, sonhos e luz própria. Pensando nisso, a Hector Albertazzi, marca de alta bijuteria, criou um drop especial inspirado no formato do astro, denominado Seduction.

O metal e a geometria se unem às raras peças da coleção com influência na clássica estrela. A franja longa em banho ouro vintage e prata boho expressa ousadia e impacto e está presente no maxi brinco, na pulseira com estrela dupla e no colar. Os cristais sempre presentes no DNA da marca, completam a linguagem lúdica e simbólica.

Os acessórios desse novo drop podem ser combinados e associados com os outros produtos statement da Hector Albertazzi, enfatizando o luxo, a elegância e a possibilidade de se destacar em qualquer ocasião, especialmente em looks noturnos, party e glam.

Seduction traz cinco novos modelos e estará disponível dia 6 de março no atacado e dia 9 de março no e-commerce e lojas da marca.

Sobre Hector Albertazzi

Hector Albertazzi começou sua história em 1983, em uma pequena oficina de joias no Brasil, desenhando e produzindo artesanalmente peças com materiais preciosos. Ali, ele descobriu sua vocação e sensibilidade para criar. Até que a diretora de uma das maiores grifes do país pediu uma coleção de peças em metal banhadas em ouro, inspiradas em obras de museus e antiquários. O resultado foi surpreendente e decisivo na carreira de Hector. Este foi o ponto de partida para o designer começar a desenvolver coleções de bijuterias de luxo.

Em 2009, quando surgiu a marca homônima, o designer aplicou em suas peças pedras semipreciosas e cristais como matéria-prima, produzindo coleções modernas que acompanham as últimas tendências internacionais. Hector Albertazzi também lançou moda, já que seus anéis, brincos, pulseiras e colares possuem um design único em banhos ouro vintage e prata boho, exclusivos da marca. Com isso, as peças de Hector viraram objetos de desejo constante de personalidades modernas, descoladas e elegantes, sempre em um processo manual e artesanal com fabricação própria.

As parcerias ao longo dos anos geraram coleções limitadas com Carol Ribeiro, Lolitta, Alexandre Herchcovitch, Iódice, À La Garçonne, entre outros.