Com estande virtual de produtos, Unium é destaque da Digital Agro 2021

Sofá Prado, exclusividade da Muma, atende pedidos do e-commerce e guide shops
6 de julho de 2021
Prefeitura de Curitiba usa tecnologia para ganhar eficiência administrativa
6 de julho de 2021

Empresa paranaense divulgará produtos das marcas Herança Holandesa, Alegra e Colônia Holandesa nos intervalos de palestras e em salas de networking virtual

Em sua quarta edição e pela primeira vez em formato virtual, a Digital Agro 2021, maior evento de tecnologia e inovação no agronegócio, irá debater, entre os dias 12 e 15 de julho, temas importantes como tecnologias sustentáveis e o futuro da produção de alimentos. Durante os quatro dias de atividades, o evento contará com mais de 25 expositores, com estandes e salas de networking virtual para a apresentação de produtos nacionais. Além disso, palestras serão ministradas por importantes nomes do agronegócio brasileiro.

Um dos destaques da edição deste ano, a Unium – marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal – irá participar da Digital Agro com a veiculação de comerciais dos itens que produz, nos intervalos das palestras, assim como apresentará aos visitantes um estande virtual em que será exposto o mix de produtos das marcas Herança Holandesa (grãos), Alegra (carne suína) e Colônia Holandesa (lácteos).

“Apoiamos a realização de eventos das cooperativas da Unium, como a Digital Agro, pois sabemos da importância da disseminação de informações e inovação para a cadeia do agronegócio. A Unium, como grande player do agronegócio brasileiro, tem muito como objetivo se manter inovadora e difundir a inovação nas três frentes de produção de nossos cooperados”, explica Auke Dijkstra Neto, responsável pela marca Unium.

A Unium também disponibilizará aos participantes o atendimento de um especialista em cada ramo de atuação (lácteos, proteína animal e trigo) para reuniões on-line ou dúvidas sobre os produtos.

Serviço

Digital Agro 2021 (evento on-line)

Quando: 12 a 15 de julho

Como: inscrições em www.digitalagro.com.br

 Mais informações: http://unium.coop.br/