Com Coleção Liberté, Tantum traz as cores e o brilho das gemas preciosas

Amor e ódio: os dois lados da nossa relação com a tecnologia
8 de outubro de 2021
João Appolinário investe R$ 10 milhões em empresário no Shark Tank Brasil
8 de outubro de 2021

Safiras coloridas, esmeraldas e brilhantes estão nas peças que podem ser combinadas para compor looks exclusivos

Liberdade para criar o próprio estilo é a proposta da Coleção Liberté da Tantum onde todas as peças podem ser comercializadas individualmente para que a pessoa assine seu look e possa sempre fazer novas combinações.

Na Coleção Liberté safiras rosas, azuis e incolores e esmeraldas dão os tons dos brincos com lapidação em gota para destacar o brilho dessas gemas que também estão em pingentes com formatos gota e navete para serem usados em brincos e correntes.

As argolas com brilhantes e em ouro também estão em alta nessa Coleção. Elas podem ser compradas individualmente para serem harmonizadas com pingentes e piercings, trazendo uma proposta de estilo mais arrojada.

Outro destaque da linha é o Pingente Corrente Antena com Brilhantes. Feita em ouro branco com ródio, essa peça é uma corrente delicada, criada para unir brincos e piercings.

Seguindo os passos de grandes marcas internacionais, a Tantum utiliza diamantes éticos cultivados tecnologicamente em laboratório com as mesmas características químicas e físicas que os retirados de minas para atender a demanda dos consumidores por sustentabilidade e ética para preservar o futuro do planeta.

A Tantum começou a escrever sua história em 2019 com o empresário Nathan Gilbert que, depois atuar há mais de 30 anos nesse mercado, viu a necessidade de criar peças para a mulher que tem o olhar voltado para a sustentabilidade e, assim deu personalidade às suas coleções extremamente femininas.

Sinônimo de singularidade, a marca produz joias contemporâneas e peças expressivas que podem ser conectadas entre si para criar e recriar novas experiências. Na joalheria, todas as coleções contam com o olhar minucioso de Nathan que decidiu compartilhar suas vivências pelo mundo através de peças modernas que trazem notas de liberdade para quem for usá-las.

A Coleção Liberté e outras linhas da marca podem ser adquiridas na loja virtual https://tantumjoias.com.br.

Confira a seguir as peças da Coleção Liberté

tantumjoias.com.br.

Instagram: @TANTUM__