COLLAB Iorane + Silvia Braz

Intolerância a lactose, o açúcar do leite: o que acontece com o seu organismo ao retirar esse açúcar do cardápio
7 de outubro de 2020
Micro e pequenas empresas: Seis dicas de como se organizar para partir em busca de crédito
7 de outubro de 2020

Silvia Braz é uma mulher divertida, espontânea, empática, empoderada, empreendedora, forte

Silvia é mãe, esposa, irmã, família e, claro, fashion. Silvia transborda personalidade, sempre de óculos escuros – sua marca registrada, e sabe trazer para o ambiente toda a sua alegria! Ela tem uma energia incrível, e é dona de uma risada inconfundível.

A COLLAB Iorane + Silvia Braz traz o melhor das duas marcas. A coleção nasceu do desejo em trazer peças que fazem a diferença no guarda roupa feminino, mesmo com o dinamismo da moda. “Buscamos tecidos naturais para construir a coleção: linho, tafetá, seda, o que há de melhor no mercado nacional. Foi um casamento muito bom, estamos muito felizes com o resultado!” Rabello, Gustavo.

Foi uma das coleções mais longas da nossa história. Seu lançamento, previsto para Maio/2020, foi adiado diante de um contexto de mudanças, mas nunca paramos. A coleção se adaptou ao verão, ficou mais colorida e leve. “A espera fez a gente aprimorar ainda mais a coleção, a qualidade e os tecidos das peças.” Rabello, Gustavo.

Timeless – que significa eterno – a partir de agora, simboliza a parceria eterna entre as marcas, Iorane e Silvia, e carrega a extensão da personalidade da Silvia, alegre e espontânea, para a nossa essência. São 30 peças com cores e estampas exclusivas, tecidos nobres e shapes super modernos, com tiragem limitada. As peças estarão disponíveis nas nossas lojas físicas e online, e nas melhores multimarcas do país.

Cada peça carrega o nome de grandes mulheres que fazem parte da vida da Silvia. Ela escolheu, cuidadosamente, pessoas da sua família, do seu círculo social, e que a inspiram como sua mãe, filhas, irmãs e celebridades. “A coleção conseguiu traduzir o meu lifestyle e o estilo da Iorane.” Braz, Silvia.

Toda a coleção foi desenvolvida a quatro mãos, com muito carinho, e fomos além das roupas: as embalagens para o consumidor final (cabide de papel e capas de TNT reutilizáveis) trazem um impacto menor ao meio ambiente.

“Você é do tamanho do que você compartilha.” Braz, Silvia.

Compartilhamos com vocês a nossa coleção tão aguardada: Iorane + Silvia Braz