Coleção Victory – a prorrogação do inverno BÜH

PROTESTE alerta consumidor para “falsa sustentabilidade” das marcas
3 de julho de 2018
Malai Manso Resort preparou uma programação imperdível para as férias julho com tarifa especial
3 de julho de 2018

Novas peças fashion soccer completam a estação mais fria do ano

Depois do sucesso da coleção de inverno World BÜH, lançada no mês de maio com um desfile no Museu do Futebol em São Paulo, a marca masculina de fashion soccer amplia seu leque de produtos lançando agora a Coleção Victory. Inspirada no momento em que o craque de futebol volta para casa com a esperada taça na mão e a sensação de dever cumprido, essas novas peças são ideias para celebrar as vitórias não só do futebol, como também do dia-a-dia!

Coleção Victory traz peças modernas, com recortes e materiais diferenciados: blusas e calças estilosas surgem em moletom e plush, ao lado de camisetas e bonés. Destaque para a calça jogger, um dos hits da coleção! Vale destacar também as peças em jeans, seguindo as principais tendências de moda.

Fica a dica: para os menininhos que querem seguir o estilo fashion soccer e quem sabe até combinar seus looks com o dos seus pais, a BÜH também tem roupas infantis! Conheça essa nova Coleção Victory já disponível no site www.usebuh.com.br e na loja física localizada na Rua Itapeti, 572 – Tatuapé, São Paulo.