Coleção Rima é destaque em cozinha vencedora no Concurso Expressão Portinari

Universal Orlando resort anuncia novo ambicioso parque temático
20 de agosto de 2019
Flowork inaugura primeiro endereço em Curitiba no BBC
21 de agosto de 2019

Projeto vencedor na categoria residencial cozinha é moderno e surpreende jurados

A cozinha do loft de 37m² assinado pela arquiteta Natália Moneró Prates é cheia de charme e sofisticação. O projeto pensando para um casal e seu gatos, tem como linha condutora o conceito de viver com menos para se sentir mais próximo e conectado, alinhado à tecnologia e conectividade objetivando uma vida mais integrada e funcional. Integração é a palavra de ordem, que transformou o apartamento em um loft urbano com atmosfera confortável e aconchegante. “As inspirações giraram em torno de projetos que criassem unidade nos ambientes com o uso de revestimentos de parede e teto, criando blocos. Essa estratégia ajudaria a ampliar os espaços e criar um ambiente de acolhimento“, comenta Natália.

Ao usar a coleção Rima, as linhas retas do projeto foram descontruídas criando a relação de dois blocos evidenciados pelo uso da luz indireta, contribuindo para a setorização visual dos ambientes.

Sobre o concurso

A 2ª edição do Concurso Expressão Portinari teve como jurados os jornalistas do trade de arquitetura e decoração dos principais veículos do país: Thais Lauton, diretora de redação da revista Casa e Jardim; Ricardo Gaioso, jornalista e diretor criativo da Agência Timbre, Allex Colontonio e André Rodrigues, jornalistas e diretores criativos do Decornautas; Sandra Leise, publisher das revistas Casa&Mercado e Decorar e Marcelo Lima, arquiteto, jornalista e crítico de design.

Fique atento para a 3ª edição do concurso Expressão Portinari. Para acompanhar as novidades, nos siga no @ceramicaportinari e até 2020.

Loft 505 
Categoria: 
Residencial cozinha/Espaço gourmet
Arquiteta: 
Natália Moneró Prates
Escritório: 
3P.Studio
Cidade: Florianópolis/SC
Crédito da imagem: 
Rafael Ribeiro
Produto: Rima Hexa WH NAT

Sobre a coleção

Rima

Uma agradável repetição de sons, palavras que combinam, se complementam e dão ritmo aos versos. Assim é uma rima, um importante elemento para composições harmônicas. As peças dessa coleção cumprem esse papel e oferecem um conjunto de tons que podem ser combinados entre si ou com diversos outros elementos, ousando com outras cores ou em tom sobre tom para combinações criativas e cheias de estilo.

A coleção Rima pode ser encontrada nas cores: Rima WH, Rima SBE, Rima TARTAN, Rima GR, Rima DGR e Rima BK (20×20 e 17,5×17,5).

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br
Facebook:Cerâmica Portinari
YouTube:Cerâmica Portinari
Instagram:@ceramicaportinari
Pinterest:Cerâmica Portinari
Blog:Cerâmica Portinari