Coleção Primavera Verão 2019 da Bibi chega às lojas

Baden-Baden, a cidade alemã onde a boa vida boa é muito mais do que um slogan
2 de agosto de 2018
Aramis seleciona peças para presentear no Dia dos Pais
3 de agosto de 2018

Calçados são inspirados em temas como ilha campestre, da magia e da diversão.

Referência em calçados infantis, a Bibi apresenta a nova coleção Primavera Verão 2019, que chega às lojas a partir do dia 1º de agosto. Os produtos foram criados com base em três temas centrais que prometem encantar mamães e a garotada que tem entre 0 e 9 anos. Com muitas novidades nos temas Ilha da Fantasia, Ilha Campestre e Ilha da Diversão, a marca explora o básico, o lúdico e o conceito para criança ser criança, por meio de modelos casuais e esportivos, produzidos nacionalmente. Os grandes diferenciais da marca é que os produtos são livres de quaisquer substâncias tóxicas, e a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, o design único. Tudo isso é garantia de conf orto para um desenvolvimento saudável e natural dos pequenos.

Pontos altos da coleção
Uma das tendências que estão chegando com tudo nesta coleção são as opções de tênis, para meninos e para meninas, na cor branca. Com estilo casual, os modelos são produzidos com couro macio, para proporcionar maior flexibilidade e fazer com que os pézinhos possam transpirar. Os tênis contam com solado confeccionado em EVA, são super leves e contam com aplicação de TR, que evita a derrapagem. Além disso, o brilho continua com tudo! Para as meninas, a Bibi investe em opções de tênis que contam com aplicação de glitter. Os modelos casuais são coloridos e esbanjam o constraste das cores que proporcionam muito estilo a peça, ao combinarem com todo o brilho que o glitter proporciona.

Estampa Campestre
Uma das promessas da coleção Primavera Verão 2019 são os calçados com estampa campestre. Delicadas, as opções de sandálias, sapatilhas e tênis trazem um fundo branco que combina perfeitamente com uma estampa floral. Em alguns modelos, há aplicação de glitter branco que dá um toque especial à peça. Além disso, a marca também disponibiliza bolsas e tiaras que prometem completar o look.

Outras novidades vêm por aí
O tema da Ilha Campestre traz produtos inspirados no artesanal, em cores e formas que remetem o campo e a floresta. Aqui, prevalecem as cores neutras, tons de marrom, verdes e pastéis. Há opções de sandálias e sapatilhas com detalhes vazados que dão todo charme à peça. Outra opção, mais divertida, traz sandálias listradas em tons pastéis e detalhes fofos de cactos. As bolsas deste tema são alternativas para compor o look, e os calçados em couro com aspecto mais natural garantem todo o conforto. Já os tênis inspirados em bichinhos, além da bolsa e tiara de gatinho prometem arrebatar o coração dos pequenos que amam os pets.

Já o tema Ilha da Magia transporta às crianças para o mundo da fantasia e traz elementos do circo e da arte muito presentes nos calçados e acessórios. Os produtos apresentam opções bem coloridas, com cores quentes e a aplicação de muita luz. Tênis, sapatilhas e sandálias com pompons emborrachados ou babados coloridos remetem ao divertido universo dos palhaços e das bailarinas. Opções com muito glitter e também os mais diversos laços estão presentes na coleção, para encantar as meninas mais fashionistas.

Ilha de Diversão é inspirada em uma verdadeira festa na piscina, remetendo ao alto verão. Neste tema predominam as “fresh colors”, mais conhecidas como tons pastéis, em especial a aplicação do lilás nos produtos, que é uma das grandes novidades da coleção. Entre os diferenciais, o arco-íris vem com tudo na coleção mostrando que é possível ter delicadeza e muita diversão em uma só peça, além de sandálias com tiras coloridas que podem ser entrelaçadas dando um toque diferenciado ao visual. Como o verão, mar e a piscina formam uma combinação perfeita, a marca traz também opções de sandálias e tênis com o rei dos mares, o tubarão. Ainda explorando o conceito da água, a Bibi investiu em opç ões de calçado e acessórios holográficos, que trazem movimento às cores de acordo com a incidência da luz. Sandálias com saltos plataformas são a cara do verão, por isso a Bibi apresenta uma opção com solado inteiro um pouco mais alto. Sempre respeitando o limite na altura do salto e o DNA da Bibi, para garantir o desenvolvimento saudável e natural da criança.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

Foto ilustração loja do MorumbiShopping