Coleção Multilinha: Santa Luzia lança ripados sustentáveis

ASICS participa pela primeira vez da CES, em Las Vegas, e apresenta seu laboratório de inovações
14 de janeiro de 2020
Grand Hotel Rayon abre agenda para apresentações culturais
14 de janeiro de 2020

Marca apresenta soluções em Isopor® reciclado e madeira certificada para criar painéis ripados em móveis, paredes e divisórias

Os ripados conquistaram um espaço privilegiado em projetos contemporâneos, onde se destacam em aplicações criativas em móveis, divisórias e paredes. Muito além de uma solução de marcenaria, são um recurso valioso para levar aconchego e leveza a diferentes estilos.

Com a nova coleção Multilinha, a Indústria Santa Luzia une a beleza atemporal dos ripados com sua expertise em fabricar perfis decorativos ecológicos de alto padrão, como rodapés, rodameios e rodatetos.

Alternativa ao uso predominante de madeira natural neste tipo de aplicação, os ripados da coleção Multilinha colaboram com a destinação correta a plásticos do cotidiano, como o poliestireno expandido, conhecido popularmente pela marca Isopor® ou pela sigla EPS. Além disso, não mofam, não apodrecem e não são atacados por pragas como o cupim.

Se não é possível abrir mão da madeira, a coleção oferta ainda ripados feitos de madeira pinus certificada, com árvores cultivadas em fazendas da própria Santa Luzia.

A instalação é prática, rápida e limpa, bastando utilizar a Dupla Face ou o Super Adesivo, ambos da Santa Luzia, para aplicações horizontais e verticais em qualquer superfície.

Ripas

As ripas estão disponíveis em 12 cores que atendem a diferentes gostos e tendências do décor de interiores, dos amadeirados aos metalizados, além dos tradicionais branco e preto. São distribuídas em barras de 280 cm de comprimento, 3 cm de largura e 1,6 cm de espessura.

Filetes

Para criar os famosos painéis ripados, a coleção oferece filetes para intercala-los às ripas. Estão disponíveis nas mesmas 12 cores das ripas, distribuídos em barras de 280 cm de comprimento, 2,35 cm de largura e 0,8 cm de espessura.

Pinus

O tom claro das ripas de pinus certificado garantem um resultado visualmente limpo às aplicações. O aspecto natural é reforçado pela preservação na fabricação dos nós da madeira. Estão disponíveis em três opções de barras de 280 cm de comprimento: 2,8 x 1,4 cm; 2,8 x 2,8 cm e 2,8 x 5 cm.

Indústria Santa Luzia

www.industriasantaluzia.com.br

0300 145 1300