Coleção Magma é a nova aposta de Ceusa

O inverno que aqueceu as vendas do mercado de sorvetes
26 de agosto de 2022
Allergan Aesthetics abre discussão sobre o uso excessivo de filtros
26 de agosto de 2022

Inspirada nas rochas vulcânicas, essas peças se destacam pelo seu desenho repleto de personalidade

Revestimentos são perfeitos para inovar os ambientes, oferecendo personalidade e estilo. Com o tempo, as peças mais ousadas conquistaram as superfícies e, hoje, fazem sucesso nas casas. Assim, é possível combinar cores, formatos, materiais e texturas com atitude.

Durante a Expo Revestir 2022, a Ceusa, antenada com as mudanças no mercado, se inspirou nos universos de moda e arquitetura, para lançar 24 coleções com o tema Pulse. Seguindo os conceitos de Lúdico Futurista, New Vintage e Maximalismo Estimulante, a marca surpreendeu ao unir tendências do passado e do futuro, brincando com as possibilidades.

Mostrando que está conectado às tendências, os tons escuros foram predominantes no Salão do Móvel de Milão, em muitas texturas e tatilidades. Alinhada a isso, a coleção Magma, do novo portfólio, traz as exuberantes rochas vulcânicas. Ela se destaca pelo desenho irregular e pela tonalidade escura que contrasta com os detalhes de coloração oxidada.

Além disso, suas características técnicas, com opção antiderrapante, permitem o uso em áreas internas e externas, garantindo unidade visual entre esses espaços. É possível aplicar essas peças em diversos ambientes: varandas e sacadas, churrasqueiras, fachadas, cozinhas, quartos, salas, banheiros, garagens e escadas.

No formato 120×120, a coleção Magma veio para chamar a atenção! Com visual Lúdico Futurista, ela mistura o que há de melhor no mundo dos revestimentos. Um design contemporâneo com um estilo imaginativo. Um verdadeiro convite à criatividade!

A provação de Ceusa do ano é “A sua casa veste o quê?” e, por isso, sua proposta é trazer coleções audaciosas e marcantes. A expectativa de mudanças para o futuro se traduz em revestimentos intensos, expressivos e até radicais, levando o otimismo e alegria dos novos tempos.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.