Coleção Liberta: Nayane aposta em peças versáteis e novas cores

Nutricionista: o profissional que promove a saúde por meio da alimentação
31 de agosto de 2022
Alloy Iluminação lança luminária Mandorla para áreas externas
31 de agosto de 2022

A Nayane Lingerie, referência no segmento de lingerie, lançou, no último mês, a Coleção Liberta

Apostando em peças versáteis e novas cores, a coleção é pensada para a mulher moderna, com lingeries cheias de estilo e conforto, além de imprimir identidade nelas.

Com as cores baunilha e flor, a coleção também traz colorações tradicionais como o preto, incorporando a proposta de fazer parte dos looks mais estilosos, ao mesmo tempo, com conforto e segurança.

A versatilidade das peças reforça a leveza e o bem-estar, proporcionando liberdade às mulheres, para adaptação das lingeries aos diferentes momentos e intenções, visto que a lingerie se tornou um item essencial para a moda. Pensando nisso, a coleção traz peças que podem ser usadas como outwear, tornando a lingerie como uma parte do guarda-roupa tão importante como qualquer outra peça.

O tom flor, por exemplo, é curinga para quem quer ousar com looks cheios de personalidade; já a cor baunilha veio para contrastar com cores enérgicas, trazendo mais leveza. O preto sempre presente nas coleções, com detalhes tornando as peças únicas. A fluidez e adaptação das peças são o DNA e a essência da marca, que possuem destaque quando o assunto é vestir com personalidade.

Os tons consagram a novidade que está disponível na compra de lojista em todo Brasil e pré-venda no site da marca (loja.usenayane.com.br/) para clientes finais.

Sobre a Nayane
A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vão do 40 ao 60.

Mais informações
@usenayane
www.loja.usenayane.com.br/

 

créditos fotos: Rafael Manson/Divulgação