Coleção Impulsion Summer 2024 St. Trois traz modelos cheios de expressão e movimento

O.U.i apresenta nova fragrância Jardin de Grasse Rose
23 de outubro de 2023
Cafeteira Italiana chega aos 90 anos com edição comemorativa
23 de outubro de 2023

Com características específicas para cada linha, a nova coleção de verão da grife é inspirada em gêneros musicais

Inspirada em uma diversidade de estilos musicais, a coleção Impulsion Summer 2024 St. Trois chega embalada em detalhes que valorizam cada modelo desenvolvido para a próxima estação. Com destaque aos metais aplicados nas peças, como zíperes, botões, ponteiras, meias argolas, entre outros, os looks exibem leve­za e personalidade com suas cores baseadas nas tendências do Pantone. Do esportivo ao conceito simple & chic, a coleção conta com 65 peças, entre saias, shorts, calças, vestidos, jaquetas e tops.

As seis linhas da Impulsion trazem um pouco da diversidade do vasto universo da música que, com seus diferentes ritmos, defi­nem os estilos e a paleta de cores das peças.

  

FamíliaBossa — Traz tons fungi, natural e sage, com metais banhados na cor da peça. As referências dessa família têm uma pegada sportchic, com detalhes de elástico na cintura, barra e mangas.

FamíliaEletro — É apresentada no dourado e no branco, em couro de cabra e de cobra python. Destacam-se os zíperes e metais na cor ouro, além de elementos que proporcionam pequenos volumes nas costuras das peças.

Família Jazz — Apresenta modelos nos matizes branco, prata e foreverblue, com botões na cor do couro. Também criada em python, o estilo explorado remete à alfaiataria descomplicada e moderna.

FamíliaPop — Looks coloridos, em tons vivos e vibrantes, de opalinegreen (verde), shellcoral (laranja) e wildorchied (rosa), com botões dourados. Linha que salienta passantes e detalhes com tope. Presença de cortes verticais nas pe­ças, valorizando a silhueta feminina. Também foi desenvolvida em python, nas tonalidades que mixam rosa e laranja, e o monocromático oppalinegreen.

FamíliaRock — Peças arrojadas, com destaque para o preto e prata. O estilo rocker está presente em todas as referências dessa família, destacando-se as fivelas, botões e zíperes na cor níquel. O python, que mescla as duas cores, confere ainda mais estilo aos looks.

FamíliaFolkTressé — Peças com tressé tramado artesanalmente, misturando as cores preto, branco e fungi, ou ainda monocromático em cada tonalidade. Desta­que aos “casaquetos” com mangas curtas, bolsos e gola.

Sobre a St. Trois

Criada no Rio Grande do Sul em 2012, a marca está presente em lojas multimarcas de luxo em todo o País — além de possuir lojas próprias, e-commerce e uma operação comercial nos Estados Unidos. As peças são produzidas artesanalmente no St. Trois Lab (laboratório de inovação e inspeção de qualidade da marca), em Porto Alegre. Antes de conceber marca própria, a família Trois trabalhava na produção private label para renomadas grifes nacionais. Sua trajetória no mundo da moda soma mais de 30 anos de expertise na criação, corte e confecção de peças sofisticadas e certificadas em couro, python e a mescla das matérias-primas com tecidos nobres.

Beleza e propósito são conceitos indissociáveis da St. Trois. Primando por peças eternas, a favor do slow fashion, a direção criativa da marca segue a filosofia da moda de luxo: fazer história com seu savoirfaire sendo passado de geração para geração.

Instagram: @sttrois