Coleção Disney|Colcci

Orlando oferece diversas atrações virtuais para todos os públicos
3 de abril de 2020
Praticidade: 7 revestimentos que facilitam a limpeza
6 de abril de 2020

O personagem mais mágico do mundo em peças colecionáveis

O universo da Disney e da figura animada mais famosa do mundo, o Mickey, apresentados em peças jovens, lúdicas, cheias de alegria e atitude.A coleção Disney|Colcci Inverno 2020 chega inspirada no universo do esporte, com moletons, t-shirts, cropped, oversized, jaquetas e jeans com detalhes, brilhos e cor. O retorno da infância e a celebração do encanto presentes em todas as peças.

Estampas criadas exclusivamente para Colcci trazem a fantasia para a realidade em itens desejo que ganham vida e são um convite a vivenciar experiências com o personagem que marca gerações em todo o mundo.

As peças, cheias de personalidade e frescor são alegres e convidam a relembrar e vivenciar a infância. O denim conta com macacões, jaquetas, shorts, calças e saias e trazem Mickey em detalhes. Já as peças oversized chegam com muita cor, em tie dye, e momentos diferentes da história do personagem. Parkas, vestidos, t-shirts, moletons e tricôs complementam a coleção. Itens com brilho fazem das peças versáteis, que podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.

A influencer Camila Coelho é a musa da coleção e apresenta Disney|Colcci de forma moderna e fun, em fotos feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/

créditos fotos: João Viegas/Divulgação