Coleção de primavera da VR Collezioni chega às lojas de Curitiba

Pezinhos de bebês: podóloga ensina cuidados que protegem até a fase adulta
20 de outubro de 2020
Estilo urbano e integração total compõem casa na praia projetada para reunir familiares e amigos
20 de outubro de 2020

Com a chegada da primavera a VR Collezioni lançou uma nova coleção para acompanhar a estação

A marca traz uma proposta com foco em looks mais casuais em camisas de linho, malhas, algodão pima e tecidos tecnológicos, elevando o nível da palavra conforto, como o momento atual pede, sem esquecer dos clássicos que já fazem parte do DNA da VR. A nova coleção já chegou nas lojas da VR Collezioni de Curitiba.

Para estrelar a campanha da nova coleção, a marca traz o paraquedista e empresário, Max Wienand, que é parceiro da marca desde a campanha passada quando saltou de paraquedas, e agora volta modelando para a campanha de primavera.

Parceiro da marca há algumas temporadas, o modelo e d, Daniel Grah, também estrela a campanha de primavera da VR. Daniel está sempre antenado com as novidades do mundo digital, aproveita para se estimular em cada viagem e desafio que surge pela frente, quer seja no mundo da moda, no teatro e na TV ou em suas playlists com o melhor das pistas.

Confira todas as novidades da coleção de primavera 2020 nas lojas da VR Collezioni da capital paranaense, localizadas no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi.

SERVIÇO:

VR Collezioni

ParkShoppingBarigüi – Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel – Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo