Coleção Cisnes, por Claudia Kechichian

Pedras do Patacho passa a contar com Spa Sisley
30 de junho de 2023
10 shows imperdíveis para ver em Tampa neste semestre
30 de junho de 2023

Depois de Trama – sem Drama, veio a decisão de espalhar o Amor

O Cisne é, e sempre será, o formato que eterniza o desejo e a inocência, bem como simboliza algo esplêndido. Assim, a coleção Cisnes chega com toda essa magia. São verdadeiras esculturas em joias repletas de movimentos e sensualidade, uma leitura de encantamento que o tema tanto demanda.

A designer criou uma coleção única e completa esculpida em ouro 18K. Choker, colar, pulseira, brinco, anéis, bracelete e broche foram produzidos manualmente, alguns com cravejamento em brilhantes e diamantes. Há também opção de algumas peças em prata sob encomenda.

Para saber mais sobre a coleção Cisnes, acesse o site e redes sociais da marca Claudia Kechichian.

Sobre a joalheira

A tradição vem de família. O avô armênio já produzia joias com metais nobres e pedras preciosas no Oriente. O encantamento pelo desenho e a confecção de joias foi herdado pela designer, que há mais de 18 anos imprime luxo e muita personalidade em suas coleções.

A joalheira já desenhou milhares de peças únicas, inspirada em temas instigantes e curiosidades de diferentes culturas, etnias e crenças, além de joias sob encomenda, para celebrar momentos e personas. Em seu ateliê, no coração de São Paulo, preserva o gosto pelo atendimento personalizado para clientes que apreciam a representação extrema da preciosidade.

Claudia Kechichian é hoje uma grife em joias. Mistura o clássico e o moderno destacando metais preciosos e pedras brasileiras em seu DNA, além de incentivar a captação e o reuso de materiais que promovem uma joalheria mais afetiva e sustentável, trabalhando inspirações tendências da moda sem perder referências clássicas.

divulgação