Coleção Choices by Marina Ruy Barbosa Life by Vivara

9 alimentos que são ainda melhores juntos
20 de março de 2019
Saccaro apresenta Coleção Indoor 2019
20 de março de 2019

As joias ficaram ainda mais especiais por traduzirem cada momento importante vivido pela atriz

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pela pulseira que coleciona momentos especiais através de pingentes, lança sua nova coleção inspirada nas escolhas da Marina Ruy Barbosa.

A coleção é dividida por Choices at Night, Choices to Relax, Choices to Love e Choices by Me, que são compostas por pingentes que representam cada tema, e harmonizada com anéis e brincos de inspirações mais clássicas, e um colar mais descontraído e moderno.

 

As joias, todas em liga rosé com banho de ouro rosé, trazem a delicadeza, característica bem marcante na personalidade da estrela. E para compor as peças, a pedra da lua e o topázio foram as pedras escolhidas.

As novas joias estarão disponíveis a partir do dia 18 de março nas lojas da Vivara, quiosques e no e-commerce da marca (www.vivara.com.br), com preços a partir de R$200,00. #LifebyVivara #Suavidaemumajoia Sobre a Life By Vivara

   

A Life by Vivara, criada em 2011, foi à primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.