Colcci lança campanha Denim For Good e transforma lojas em pontos de arrecadação

Treinos exaustos
15 de outubro de 2018
Garmin® InstinctTM: um smartwatch robusto com GPS projetado para uso multiesporte
15 de outubro de 2018

Neste mês de outubro a Colcci apresenta sua nova campanha Denim For Good e aproveita esse lançamento para abraçar uma causa maior: durante todo o mês, as lojas da marca se transformam em pontos de arrecadação de jeans usados. Os itens doados – não necessariamente da Colcci – serão destinados a instituições de caridade de todo o país. Ao doar seu jeans, o colaborador do projeto ganha um voucher de desconto no valor de R$ 100 para compra de um novo jeans da marca.

 

Além da iniciativa, como um desdobramento da campanha de Primavera/Verão, a Colcci traz imagens exclusivas em uma praia paradisíaca dos atores Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa usando os lançamentos Denim da marca.

*As doações serão entregues em instituições pelo Brasil à serem definidas por cada loja.

COLCCI
@colccioficial
#denimforgood