Clínica Thalita Baldissera é inaugurada em Curitiba voltada para jovens

Aproveite a primavera na Estância Climática de Cunha (SP)
21 de setembro de 2020
Lu Home, em parceria com a Casa Operandi apresenta a coleção Open Bar
21 de setembro de 2020

 Inaugurada oficialmente no começo de setembro, com localização privilegiada no bairro Água Verde, a Clínica Thalita Baldissera é o mais novo espaço estético da cidade

O local oferece diversos tratamentos voltados para jovens e teens, e tem como objetivo principal proporcionar mais saúde, autoestima e bem-estar aos pacientes. A dermaticista Thalita Baldissera, responsável pela clínica, se aperfeiçoou nas mais recentes e inovadoras técnicas para tratamento da acne e de suas cicatrizes, bem como em tratamentos de estética facial, corporal e capilar. “Acredito que a autoestima faz muita diferença e influencia diretamente em todas as áreas da vida, especialmente para os jovens.

A acne e outros problemas típicos da adolescência podem causar cicatrizes permanentes, emocionais e físicas, e um profundo mal-estar. Por isso, minha missão é ajudar os jovens a lidar com essas questões e se sentirem melhores, tanto com o corpo quanto com a saúde, de maneira geral.”, explica Thalita. A profissional, graduada em Estética e Cosmética e pós-graduanda em Dermatocosmética Internacional, é uma das especialistas mais renomadas da área, com diversos títulos e especializações, entre elas Biomedicina e também Ozonioterapia. Apesar de ser focada no atendimento de jovens e teens, Thalita atende pacientes de todas as idades.

Seguindo um novo conceito de promoção da saúde através dos melhores procedimentos, o novo espaço estético oferece uma variada gama de tratamentos faciais, como limpeza de pele, harmonização facial, skinbooster, toxina botulínica facial, preenchimento, peeling químico, tratamentos para olheiras, manchas e rejuvenescimento facial, e tratamentos corporais para celulite, estrias, gordura localizada e flacidez da pele. São oferecidos ainda serviços de depilação a laser e secagem de vasinhos. O projeto arquitetônico harmonioso e agradável foi totalmente pensado para trazer as melhores experiências em estética e saúde.

SERVIÇO:

A Clínica Thalita Baldissera funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Mais informações podem ser solicitadas pelo número: (41) 99699-0269.

Clínica Thalita Baldissera Edifício Comercial Today’s Office – Sala 510 Avenida República Argentina, 1237 – Água Verde, Curitiba

thalitabaldissera.com.br

Tel/ WhatsApp: (41) 99699-0269

E-mail: contato@thalitabaldissera.com.br

@clinicathalitabaldissera