Clima bucólico do campo inspira Inverno 2019 da Gasf

Vinícola Guaspari é premiada com medalha de ouro pelo Chardonnay du Monde®
2 de abril de 2019
Tendência das fechaduras digitais em apartamentos aposenta as chaves
2 de abril de 2019

A Gasf se inspirou no espírito do campo para desenvolver seu Inverno 2019

Entre seus lançamentos, destacam-se galochas em propostas adultas e também infantis, agradando a uma pluralidade de estilos, momentos e idades.

De espírito bucólico, as peças aconchegam e protegem através de materiais impermeáveis como a borracha e o fullplastic, se mostrando em modelos adultos que passeiam dos irreverentes coturnos a galochas em nuances sóbrias como o preto e terrosos, e também totalmente estampadas, explorando prints florais e campestres, além de propostas com design estilo montaria e até um modelo com salto.

Já para as crianças, há propostas clássicas como as democráticas botinhas impermeáveis que protegem os pés das crianças nos dias de chuva, e também modelos de coturnos e versões lúdicas, que trazem animais e estampas divertidas, acompanhando os passos dos futuros adultos com descontração, conforto e proteção. Também atendendo esse público, a linha ‘Tal mãe, tal filhos’ traz modelos idênticos em numeração adulto (do 34 ao 39), e infantil (28 ao 33).

A CAMPANHA

A produção evidencia o mood de aproveitar cada momento e curtir as pequenas coisas, desacelerando e apreciando a vida. Tudo isso, alinhado ao clima bucólico da fazenda, espaço escolhido como cenário do shooting, em clima relax, que exala ar puro. No ensaio, galochas estilosas, que prometem acompanhar o público faça chuva ou faça sol, evidenciam-se, em meio à paisagem e closes naturais, peças que transitam de irreverentes coturnos às clássicas botas montaria, sem esquecer das botas impermeáveis em estilo e cores clássicos que já são ícones da marca, bem como, os modelos estampados por animal prints e florais.

FICHA TÉCNICA

Fotografia e tratamento de imagem: Daniel Bristot

Conceito, produção e direção: Ana Lorenzi e Perla Medeiros

Modelos: Dominik Kaini e João Pedro Kuschel

Locação: Sítio Dal Molin – Chapecó/SC

Gasf

SAC (48) 3478-3553

www.gasf.com.br