Claudia e Sophia Raia brilham de Isabel Marant na temporada de moda em Paris

Djavan retorna a Curitiba em turnê com clássicos e inéditas; confira os pontos de venda
2 de março de 2020
Músculos fortes combatem a sarcopenia
2 de março de 2020

Vestindo as roupas da estilista, as duas assistiram ao desfile da marca que inaugura sua primeira loja no Brasil este ano

Um dos destaques do line-up da temporada de Paris, o desfile da estilista Isabel Marant contou com as presenças da atriz Claudia Raia e de sua filha, Sophia, em sua primeira fila. Foi a primeira vez em que as duas viram uma apresentação na cidade.

“É um trabalho lindo”, sentencia Claudia, a bordo de uma calça de cintura alta e uma blusa com estampa e recortes gráficos, ao fim da apresentação. “A mulher faz manga presunto em couro, gente!”. “E os patches em couro?”, rebate Sophia. “As calças de cintura alta são tudo de bom”, completa Claudia, emendando um elogio à entrada final da estilista francesa. “Entra ela, podre de chique, com o cabelo grisalho, linda, tipo acabei de acordar. Isabel Marant, te amo”, diverte-se a atriz.

Fundada em meados dos anos 90, a marca Isabel Marant ficou célebre por seu estilo chic e despojado, que mistura referências étnicas e um quê de liberdade boêmia, equilibrando informação de moda e conforto sem jamais ignorar as necessidades de uma mulher real.

Com 49 boutiques próprias em capitais, como Nova York, Tóquio, Beirut, Los Angeles, Moscow e Paris, a grife desembarca no Brasil em meados deste ano no mais novo shopping de São Paulo, o CJ Shops, localizado no coração dos Jardins

crédito fotos: Léo Faria