Claudia Arbex lança Essência, coleção do Inverno/22

Riquezas de Goiás serão tema da Mostra Kzulo 2022
10 de março de 2022
Indivíduo renal crônico tem mais chances de desenvolver doenças cardiovasculares
10 de março de 2022

Nova linha da label de fashion jewerly, que combina metais nobres com cristais, é inspirada na busca por reconexão

A marca de fashion jewerly Claudia Arbex, que se destaca tanto no cenário nacional e internacional, lança nova coleção para a temporada de Inverno/22. Intitulada de Essência, a linha chega com peças que trazem inspiração no processo de metamorfose e no renascimento para um novo ciclo.

“A coleção representa um reencontro ao que é essencial, uma busca por uma vida com mais leveza.”, explica Claudia Arbex, designer à frente da label. Os acessórios transmitem esse sentimento através das nuances entre os metais nobres e os cristais, que nascem com uma cartela de cores delicada.

Assim como todas as peças criadas por Claudia, os itens dessa coleção são únicos e exaltam o feminino, carregando sofisticação e elegância. Os colares, anéis, brincos, pulseiras, ear cuffs e piercings da coleção aparecem em tons de ouro vintage, sempre trabalhados com pedrarias e chamam a atenção por seus formatos inovadores e conceituais.

Com 20 anos no mercado, a marca se destaca pelo uso de malha de metal e dos cristais cravejados, o que torna o design das peças ainda mais especial. Neste lançamento, a evidência fica para as pedras naturais como o quartzo rosa e a prazolita, os minicristais chrisolite e light peach e, por último, os navetes de morganita.

Atualmente a marca tem mais de 150 pontos de venda e suas lojas físicas no Brasil, também possui 25 pontos de vendas nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. Todas as peças também podem ser encontradas pelo e-commerce, que entrega em todo o Brasil.

Serviço Claudia Arbex

Stie: www.claudiaarbex.com.br

Instagram:@claudiaarbexoficial

crédito fotos: Leo Lemos