Claudia Arbex lança campanha de Inverno 21 com toque afetivo

Plataforma de software MyViewBoard lidera a transformação da tecnologia educacional em aprendizado híbrido
1 de março de 2021
Cia Mônica Alvarenga abre novas datas para cursos gratuitos em Dança Contemporânea
1 de março de 2021

Marca de acessórios se inspira nas lembranças de família para nova coleção

A coleção de Inverno 21 da marca de fashion jewerly Claudia Arbex cria, por meio de detalhes e sofisticação, a combinação perfeita da temporada. Nomeada a partir da avó de Claudia Arbex, diretora criativa da sua marca homônima, a coleção Helena é inspirada em memórias de infância, transmitindo emoção e história.

Os acessórios foram transformados em shapes modernos a partir de peças desenhadas e inspiradas em um broche de sua avó. “Contamos nossas histórias através dos caminhos que percorremos. Tenho comigo um lugar onde existe uma foto, um broche e um brinco de minha avó Helena e carrego um coração cheio de lembranças, amor e afeição”, conta Claudia.

Os brincos de formatos assimétricos aparecem em moldes pequenos nos tons de dourado e prata, sempre acompanhados de pequenos cristais no contorno. Os colares, de variados comprimentos, e os chokers são compostos por pérolas, cristais e fios de ouro. Os anéis e pulseiras estão presentes em tons sóbrios como o marrom e arrematam a neutralidade da coleção.

Todos os modelos foram desenhados especialmente com técnicas de design 3D, o que torna as peças únicas e abstratas. Revelando todo o amor e lembranças, a coleção afetiva traduz em arte a essência da marca.

A coleção Helena será lançada no dia 26/02 nas lojas físicas e também no e-commerce da marca (https://www.shopclaudiaarbex.com.br/).

Serviço
Claudia Arbex

https://claudiaarbex.com.br/
@claudiaarbex