Clami lança coleção exclusiva

Emirates lança campanha com o ganso Gerry
16 de setembro de 2022
Tentativas de fraude digital no Brasil aumentam 20% no segundo trimestre de 2022
16 de setembro de 2022

Marca de móveis reafirma novo momento com coleção assinada por Ricardo Bello Dias

Fundada há mais de 50 anos por Miriam Bichpiguel, a Clami, está em processo de atualização estética e tecnológica, marcado especialmente por dois acontecimentos. O primeiro deles é a inauguração de sua quarta loja, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Um espaço de três andares, cuja arquitetura, assinada pelo Estúdio Tupi, valoriza especialmente a iluminação natural e os amplos espaços permitem que seus móveis sejam apreciados nos mínimos detalhes.

E o segundo é o lançamento da coleção Matisse, exclusiva para a marca e criada por seu diretor artístico, Ricardo Bello Dias. Com contemporaneidade e elegância, a nova linha é composta de mesas (de centro e de jantar), bandejas e tapetes. Veja detalhes:

Mesas de jantar e mesas de centro
Uma série de mesas caracterizadas por linhas suaves e arredondadas que lembram a obra do pintor Henri Matisse. As formas orgânicas, sempre presentes na base ou no tampo, trazem a ideia de movimento e fluidez a qualquer espaço da casa. Estes elementos são feitos graças a uma técnica de grande cuidado artesanal. Como resultado, algumas das mesas expõem o desenho da estrutura orgânica na superfície superior criando uma decoração gráfica. As mesas de jantar estão disponíveis em versões redondas e retangulares, enquanto as mesas de centro apresentam versões orgânicas e circulares. Todas disponíveis em diferentes tamanhos para se adaptar a cada necessidade.

BANDEJAS
Preciosos recipientes que destacam os objetos do dia a dia e permitem movê-los com muita praticidade. A estrutura metálica, que delineia elegantemente a forma das bandejas, também funciona como alça. As bandejas Matisse variam de formas geométricas atemporais às icônicas formas orgânicas inspiradas no famoso pintor.

TAPETES
Formas suaves e delicadas fazem da nova coleção de tapetes, uma bela moldura para acomodar os móveis Clami. Feitos de nylon 100% regenerado e reciclável, os tapetes são caracterizados pelo uso de cores neutras, claras e escuras, e as decorações esculpidas em baixo relevo.

– ETERNITY
Tapete redondo inspirado no ouroboros, um animal simbólico em forma de cobra que morde a própria cauda, criando a forma de um círculo e que representa a eternidade e o cosmos.

– WAVES
Tapetes com forte impacto gráfico que reproduzem os clássicos padrões de linhas em uma versão fluida e dinâmica.

– CURTAIN
O desenho destes tapetes retoma as formas onduladas das cortinas e as recria com um delicado degradê do claro ao escuro.

– STRIPES
Tapete acoplado a uma borda decorada intercambiável, dando a possibilidade de personalizá-lo e dar ao ambiente novas combinações.

Venha conhecer de perto e se encante!

Serviço
Clami
Instagram: @clamioficial
Site: https://clami.com.br/