CJ Fashion elege opções de blazers versáteis e atemporais

Santuário do Caraça: há 53 anos um incêndio reduziu o local a cinzas
27 de maio de 2021
Tabaco traz sérios riscos à saúde vascular
27 de maio de 2021

E-commerce do Shopping Cidade Jardim aposta na peça-chave que será um hit desse outono/inverno

O blazer sempre foi uma peça essencial no guarda-roupa de toda mulher. Sua versatilidade permite que ele seja usado em diversas ocasiões, criando desde produções descoladas até as mais sofisticadas e sua atemporalidade permite a transição perfeita do formal ao informal. O blazer vem sendo cada vez mais escolhido quando o objetivo é dar um acabamento moderno a qualquer look neutro e casual.

E grifes como Balmain, Isabel Marant, Ines de la Fressange, Brunello Cucinelli, entre outras exclusivas e que só podem ser encontradas no Shopping Cidade Jardim, CJ Shops e no e-commerce cjfashion.com, vem apostando em diversos modelos e shapes da peça-chave através de opções que podem atender perfeitamente personalidades clássicas sem deixar perder o estilo, principalmente quando combinado com jeans, camisas, sneakers, tops cropped ou até mesmo uma t-shirt descolada.

Do cool ao clássico, o blazer xadrez é um dos que vem dominando, e pode ser facilmente transformado de acordo com suas necessidades. Compondo qualquer look básico, pode ser encontrado nos mais variados tipos de estampas xadrez, como: Príncipe de Gales, Tartan e Vichy.

As peças podem ser encontradas no CJ Fashion, e-commerce do Shopping Cidade Jardim, que também pode te auxiliar na sua compra através do serviço de Concierge, além dos Shoppings Cidade Jardim e CJ Shops Jardins.

 

BALMAIN
Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, piso Térreo, tel: 11-3198-9471
CJ Shops Jardins – Rua Haddock Lobo,1.626, Jardins, primeiro piso, tel: 11-3198-8230

BRUNELLO CUCINELLI
Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, piso Térreo, tel: 11-3198-9387

INES DE LA FRESSANGE
CJ Shops Jardins – Rua Haddock Lobo,1.626, Jardins, primeiro piso, tel: 11-3198-8228

ISABEL MARANT
CJ Shops Jardins – Rua Haddock Lobo,1.626, Jardins, primeiro piso, tel: 11-3198-8227

cjfashion.com