CJ Fashion celebra a chegada de 30 novas marcas

Shopping Crystal inaugura feira de orgânicos e produtos artesanais
2 de fevereiro de 2021
A Full Sail University realiza para brasileiros o resumão da semana sobre as novidades culturais e entretenimento
2 de fevereiro de 2021

Marketplace reforça seu portfólio com marcas internacionais, como Isabel Marant, Ines de la Fressange, Sundek, Ganni, além das nacionais Cartel 011 com suas marcas de streetwear, Luisa Meirelles, Tatiana Loureiro, entre outras

Com uma curadoria de mais de 400 marcas nacionais e internacionais o CJ Fashion (cjfashion.com), e-commerce da JHSF e pioneiro entre shopping centers, anuncia a chegada de mais de 30 novas grifes de moda feminina, masculina, decoração, pets e beleza.

Entre as recém-chegadas destacam-se Isabel Marant, Ines de la Fressange, Sundek, Tepo, Luisa Meirelles, Vitta para Conceito ê, Ganni para conceito ê, Tatiana Loureiro, Daniela Kury, Louisa, Gabriela Susanna, Victoria Yazbek, Matilda, Manuka, Candela, Café Store, Five Sense Home, ST James, Cerâmica & Cia, além de CZO artifacts, Nike e New Era por Cartel 011.

O mix de grifes faz do CJ Fashion um dos marketplaces de lifestyle mais completos do Brasil, com entregas para todo o País e em até duas horas para a cidade de São Paulo. O exclusivo serviço “CJ Concierge” oferece a compra e a entrega de qualquer coisa e em qualquer lugar após 24 horas, através de atendimento único e personalizado por número de WhatsApp exclusivo (11) 95776-6604.

Abaixo, um pouco mais sobre as marcas que acabam de chegar ao marketplace:

Isabel Marant

Fundada em 1994, tornou-se rapidamente conhecida por seu pioneirismo e seu espírito cosmopolita. A estilista francesa é conhecida pelo seu estilo cool, gosta de pensar em peças versáteis, que combinam entre si e que sejam fáceis de coordenar com o que as mulheres provavelmente já têm no seu guarda-roupa.

Na coleção que acaba de chegar ao País, destacam-se os vestidos florais e com animal prints cheios de bossa e nada óbvios, as blusas com ombros estruturados, as botas e cintos desejo da grife, além dos jeans.

Ines de La Fressange

Mundialmente conhecida como autora do best-seller “A Parisiense” e como musa de uma geração de modelos francesas, Ines de la Fressange chega ao cjfashion.com após a inauguração de sua primeira loja internacional no CJ Shops Jardins.

Além dos clássicos da marca, como as camisas de seda, as calças estilo “flare” e os blazeres de linho, há muitos jeans e moletons, bolsas e acessórios em couro, além de peças de alfaiataria para diversas ocasiões.

Sundek

Fundada em São Francisco em 1958, a Sundek tem a trajetória marcada por inovações. Dos seus primórdios, quando decidiu usar náilon em shorts desenhados especialmente para o surfe à substituição de zíperes por velcro e a introdução de motivos tropicais e coloridos em sua estamparia, duas febres instantâneas à época de seus lançamentos.

Com mais de 60 anos de expertise em surfe, praia e mar, a marca californiana Sundek oferece uma seleção de produtos masculinos, femininos e infantis, entre eles as icônicas bermudas e shorts com as três listras coloridas (marca registrada da Sundek), além de biquínis, camisas polo, camisetas, sungas, toalhas, chinelos e outros acessórios para a praia.

Cartel 011

Com uma curadoria exclusiva de moda contemporânea, a Cartel 011 aposta em marcas de streetwear como Nike, New Era e CZO, sua private label, com peças que cruzam influências globais com códigos culturais locais, combinando estilos distintos em uma estética casual, urbana, esportiva, funcional e autenticamente brasileira. 

SERVIÇO

CJ Fashion – www.cjfashion.com

Entrega em todo Brasil e em até duas horas na cidade de São Paulo.

CJ Concierge – WhatsApp (11) 95776-6604