CJ Fashion aposta no conforto dos moletons para esta temporada

Confira quatro dicas para economizar água em casa
24 de março de 2021
Na internet ou pelos livros, escritora Juliana Valentim levanta as bandeiras da liberdade e sororidade
24 de março de 2021

Isabel Marant, Zimmermann, Chloé, Balmain e Inés de la Fressange trazem peças cheias de personalidade e estão à venda no e-commerce o cjfashion.com, e também através do serviço de concierge que entrega em até 24 horas

Os moletons dominaram os guarda-roupas de todo o mundo nos últimos meses. Versáteis e acima de tudo, confortáveis, as peças que antes eram usadas apenas em momentos informais e para atividades esportivas, caíram nas graças dos fashionistas e as principais grifes nacionais e internacionais estão estilizando e dando uma nova cara ao moletom.

A irreverente Isabel Marant, apresenta uma coleção com diversos modelos, desde os básicos, passando pelos estilizados sem manga e com capuz, até os Tie Dye. As francesas Inés de La Fressange e Chloé, adotaram a versão clássica da peça, porém com um toque de personalidade, como lenços amarrados nas mangas e bordados. Já a Balmain aposta em um mix de modelos coloridos e com uma combinação de tons que vão do clássico preto e branco ao rosa fúcsia e o vermelho. Entre as marcas nacionais, merecem destaque a House of Blog, de João Foltran, a Simples Assim e We Fit.
Ótima pedida para quem é antenado e deseja estar com um look confortável e estiloso em qualquer ocasião.

O CJ Fashion é um dos marketplaces de lifestyle mais completos do Brasil, com entregas para todo o País e em até duas horas para a cidade de São Paulo. O exclusivo serviço “CJ Concierge” oferece a compra e a entrega de qualquer coisa e em qualquer lugar após 24 horas, através de atendimento único e personalizado por número de WhatsApp exclusivo (11) 95776-6604.