Cisô lança coleção para o dia dos namorados

Dia Nacional da Adoção: como os pais podem se preparar?
25 de maio de 2018
Presidente da Renault do Brasil fala sobre liderança, inovação e o futuro da indústria automotiva
25 de maio de 2018

A Cisô é uma marca de “roupas de desejo”, com design inovador e tecidos e recortes que valorizam o corpo da mulher, respeitando tanto o conforto quanto a sensualidade

Para o dia dos namorados, a Cisô lança uma coleção para celebrar o amor e reforçar sua identidade em cada peça.

                                            

Coleção Alllover traz o tule, tecido principal da marca, junto à microfibra (escolhidos pela qualidade premium e o toque suavemente especial). As rendas, escolhidas a dedo, aparecem nas calcinhas, sutiãs, bodysuits, e priorizam a delicadeza, o feminino. Introduzidas nesta coleção por pequenos detalhes, exatamente retratando esse mix de sentimentos que é o amor, sua delicadeza é conflitante com seus desenhos marcantes e fortes.

                                              

Mantendo suas principais cores, o Preto e o Branco, nesta coleção, a marca ganha novos ares com quatro cores exclusivas: o Satin (blush), Sensuale (vinho), Nuit (azul marinho) e o Sideral (cinza níquel).

Sobre a Cisô

Através de inspirações pessoais e de referências interculturais, a designer brasileira Teca Pasqua celebra as raízes do luxo através de peças com design inovador, tecidos e materiais que respeitam tanto a sensualidade quanto o conforto e, acima de tudo, a singularidade pessoal de cada mulher em seu corpo e personalidade.