Cirurgiã plástica inaugura clínica no bairro do Batel

Unimed Curitiba inaugura Centro de Referência para idosos
11 de fevereiro de 2022
Saiba como aliviar o inchaço dos pés
11 de fevereiro de 2022

Dra Sara Merlin Maschietto passa a atender pacientes em um novo ambiente projetado com base no design paramétrico e orgânico; layout é assinado pela arquiteta Laryssa Rocha

Com a proposta de oferecer mais conforto, comodidade e segurança para os pacientes, a cirurgiã plástica Dra Sara Merlin Maschietto inaugura sua clínica, nesta sexta-feira (11), no bairro do Batel, em Curitiba. O novo espaço foi projetado com base no design paramétrico e orgânico para proporcionar bem-estar e um ambiente acolhedor e humanizado. O layout é assinado pela arquiteta Laryssa Rocha, que se preocupou em aliar estética, funcionalidade, conforto acústico e visual.

No novo endereço, a clínica que já atende todos os tipos de cirurgias plásticas, vai ampliar os procedimentos de cosmiatria e de harmonização facial. “Planejamos tudo com muito carinho. Desde o primeiro contato no atendimento, eu quero que essa experiência seja especial, positiva e de alta qualidade para os pacientes. Além de todo cuidado que tivemos com o projeto de arquitetura de interiores, mantemos nosso compromisso em oferecer um atendimento excelente, para isso conto com uma equipe especializada”, informou Dra Sara.

Em uma área de 100 metros quadrados, a clínica possui três consultórios e recepção ampla, e um design que busca harmonizar curvas e linhas retas. Um ponto alto do projeto é a combinação de cores, que somada à linguagem orgânica – que também remete às curvas do corpo feminino – proporciona suavidade e conforto visual, transmitindo tranquilidade aos pacientes. Em toda clínica, a arquiteta fez uso de materiais nobres e lançou mão da tecnologia para instalar acessórios e equipamentos com sistemas automatizados, como de iluminação, som, ar-condicionado e persianas.

Sara Merlin Maschietto

Formada pela Escola de Cirurgia Plástica do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (PR), Dra Sara Merlin Maschietto é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). A médica possui especialização em todos os tipos de cirurgias plásticas estéticas.

SERVIÇO:

Clínica Dra Sara Maschietto – Cirurgia Plástica 

Local: Avenida Visconde de Guarapuava, 4628, 10º andar – sala 1006, Batel – Curitiba.

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Telefone: 41 3277.4647/ 9 9888.8888

créditos fotos: Ricardo Cobu/Raquel Lima