Cintia Cavalin inaugura clínica em Curitiba

Renda Residencial: como enxergamos o mercado no Brasil?
17 de novembro de 2021
Em Campos do Jordão, Parque da Cerveja e Alto da Brasa propõem o encontro do mar com a montanha em jantar especial
17 de novembro de 2021

Com mais de 15 anos de experiência, a dermatologista Cintia Cavalin Calvet dá mais um passo na carreira e inaugura uma nova clínica com gestão solo em Curitiba, no DOC Batel

Em seu novo endereço, a médica promete inovar não só nos protocolos oferecidos, como na arquitetura e na forma de atender seus pacientes. “Cada detalhe do projeto foi pensado e aprovado por mim, com o conceito focado no paciente, um espaço onde ele possa se sentir bem logo na entrada. Será um lugar para esquecer da correria e dos problemas de fora, e exercer o autocuidado”, conta a doutora Cintia.

Já na entrada da clínica, os pacientes são recepcionados por uma concierge e direcionados para a sala de estar. Aqui, não há balcão de atendimento, nem recepcionista fazendo fichas. A proposta é mimar as pessoas com uma bela vista do Castelo do Batel, menu de bebidas, mobiliário confortável e um aroma desenvolvido especialmente para a clínica.

Além de toda a preocupação com o fator humano, a clínica vem equipada com os melhores equipamentos do mercado e protocolos individualizados para tratar as demandas de cada paciente. “Estamos prontos para prestar um serviço impecável e de qualidade indiscutível. Tudo o que há de melhor em técnicas e procedimentos de rejuvenescimento facial, corporal e íntimo, tudo o que há de mais eficaz em dermatologia e estética está à disposição dos pacientes na clínica”, completa Cintia, que destaca a área wellness, com oferta de procedimentos para relaxamento e cuidados, como massagens, aplicação de máscaras, limpeza de pele e outros tratamentos.

Uma das surpresas da clínica será o Camarim, um espaço para experimentação de produtos dermocosméticos, espelho e luz especial. “No camarim, o paciente terá liberdade para testar, ou aplicar produtos após os procedimentos e consultas. Será um tempo especial para conhecer novidades, se arrumar, se fotografar e se gostar”, conta Cintia.

Conheça alguns tratamentos e aparelhos da Clínica Cintia Cavalin:

  • Zye Laser: o primeiro SmartLaser do mundo oferece tratamento indolor, com resultado imediato em 20 minutos de sessão. Ele é multifuncional – usado para linhas finas, manchas, papada, além de estimular o colágeno – usado para os chamados tratamentos lunchtime, rápidos, seguros, sem necessidade de tempo de recuperação, e que podem ser realizados na hora do almoço.
  • Coolscupting: tratamento não invasivo para destruição de áreas localizadas de gordura, desenvolvido em Harvard e líder mundial em tratamento não invasivo, com mais de 7 milhões de tratamentos realizados mundialmente. O Coolscupting age promovendo um resfriamento controlado das células de gordura, destruindo-as e não danificando os demais tecidos ao redor. Pode ser usado em diversas áreas, como papada, abdômen, flancos, parte interna de coxas, culote, parte superior dos joelhos, costas, área do sutiã e mama masculina. Os resultados são a perda de até 27% da gordura na área tratada.
  • Accutyte Ultra: recomendado para quem busca tratamento para flacidez facial e corporal. A energia fracionada do ultrassom microfocado, atua diretamente na musculatura superficial do tecido e na camada das fibras colágenas para produzir um efeito lifting na região aplicada, ou seja, mais firmeza, tônus e brilho na pele. Uma das vantagens dessa tecnologia é o sistema com mais ponteiras que atingem diferentes profundidades, tornando o tratamento mais confortável e praticamente indolor que trata as regiões de maneira mais individualizada para um resultado mais eficaz.
  • Spectra: emite feixes de laser ultrarrápidos e de alta intensidade, permitindo o ataque seletivo aos pigmentos em excesso da pele sem gerar calor (efeito fotoacústico). Este efeito faz com que o laser Spectra seja indicado para o tratamento do melasma e retirada de tatuagem.
  • Endymed: equipamento de radiofrequência de última geração para tatamentos faciais, corporais e microagulhamento de ouro.
  • Legacy: esse aparelho é resultado da combinação de radiofrequência multipolar, pulso magnético e um sistema de sucção controlada. As três tecnologias atuam ao mesmo tempo nos tecidos superficiais e mais profundos da pele, estimula a produção de colágeno, atua nas células de gordura e reduz medidas. Tudo isso enquanto um sistema eletrônico aquece o tecido, o que potencializa os efeitos. Indicado para diminuir a flacidez, reduzir medidas e amenizar o efeito da celulite. As sessões são super rápidas, entre 30 e 45 minutos.

Sobre Cintia Cavalin

Formada em medicina pela PUC-PR e com pós graduação em Dermatologia Estética pela Faculdade de Medicina do ABC Paulista, Cintia Cavalin é especialista em Dermatologia pela Santa Casa De Misericórdia de Curitiba, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Estudiosa por natureza, sempre manteve seus conhecimentos atualizados por meio de inúmeros cursos, viagens e atualizações para refinar os protocolos de tratamento, cientificamente embasados nas técnicas mais avançadas do mundo. “Meu principal objetivo é levar mais saúde, bem estar e beleza com responsabilidade e transparência, aliadas a um ambiente agradável para todos os meus pacientes. Vamos trabalhar para que cada pessoa se sinta única e tratada de forma especial”, conta a médica.

Sua paixão pelo empreendedorismo permitiu que ela passasse a planejar um novo espaço, com a proposta de inovar nos atendimentos ofertados e na maneira de receber pacientes.

Serviço

Clínica Cintia Cavalin

DOC Batel – Avenida Visconde de Guarapuava, 4628, sala 205

@dracintiacavalin

Photo by Katherine Kromberg on Unsplash