Cici Navarro lança collab com a marca A Mar Joias

Novo Rural: Casa Vogue apresenta personagens que encontraram propósito no campo
6 de agosto de 2021
Cia. Repentistas do Corpo encerra Mostra de Repertório on-line com duas sessões de “Olhares Alheios”, em 14 e 15 de agosto
6 de agosto de 2021

Linha traz peças exclusiva com temática de coração

A partir de um mood romântico e feminino, a empresária e digital influencer Cici Navarro se uniu a marca A Mar Joias para lançar uma linha de peças exclusivas, com temática de coração, cravejadas por pedras preciosas.

A coleção-cápsula nasce com uma variedade de peças, trazendo diamantes, rubelitas, turmalinas rosa, esmeraldas e topázio. A inspiração de toda a linha foi desenhar joias eternas e personalizáveis e que representam o lado romântico de Cici.

“Sempre adorei as peças da AMar Joias. Criamos uma linha exclusiva, cheia de amor envolvido. Conseguimos desenhar peças que combinam perfeitamente o meu estilo com o DNA da marca. Está a minha cara!”, conta a empresária e digital influencer.

Transformando o desenho de coração em peças delicadas feitas em outo 18K, a collab apresenta três modelos de brinco, três colares, sendo um deles uma choker, três anéis, uma pulseira e um piercing. “Nós estamos muito felizes com esta parceria!

A collab foi criada de forma muito orgânica, com peças personalizáveis e que trouxessem um ar romântico que nossas clientes tanto amam.”, finalizam Marina e Ana Carolina Santana, nomes à frente da marca.

As collab Cici Navarro para A Mar Joias já está à disposição com vendas por Whats App