Cia. Marítima lança novas linhas da coleção Trópicos

Bienal de Curitiba anuncia festa de abertura na Ópera de Arame
16 de setembro de 2019
Lesões que mais atingem as mulheres atletas
17 de setembro de 2019

As linhas Lisos Tricot e Linho, Porto Rico, Cardenas, Atlântica e Los Roques desembarcaram nas lojas 

Dando continuidade à sua coleção Trópicos, que compõe o Verão 2020 da marca, A Cia. Marítima, especializada em moda praia, lança suas novas linhas, que trazem um mood caribenho para o beachwear brasileiro.

As novas entradas não exploram somente as estampas, mas também trazem peças lisas. A primeira linha, Lisos Tricot, aposta no kaftan curto e no vestido longo, desenvolvidos em malha tricot de viscose. Já a linha Lisos Linho, traz saias, calças e croppeds em tom azul pastel que podem ser usados não só como saída de praia, mas também como look para a cidade.

A linha Porto Rico, desenvolvida em seda, mistura o floral com o animal print e traz para a coleção peças ricas em cores, estampas e transparência. A estampa Cardenas traz para os biquínis e maiôs a tendência animal print, dessa vez apostando na cobra. Com cores que vão do coral ao preto, a linha Atlântica apresenta biquínis, maiôs e saídas de praia na estampa clássica de listras. Já a linha Los Roques traz o ar geométrico para a coleção. As peças são apresentadas em duas tonalidades, rosa e verde.

As novidades chegaram as lojas da Marítima e ao e-commerce

www.ciamaritima.com.br