Chloé equilibra alfaiataria e fluidez, masculino e feminino, em seu verão 2020

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Marca inaugura em outubro, no Shopping Cidade Jardim, sua primeira loja brasileira

Desfilado na quinta, 26 de setembro, em Paris, o verão 2020 de Natacha Ramsay-Levi para a Chloé oferece uma visão fundamental do feminino ancorada na realidade, uma espécie de manifesto da mulher da marca, que inaugura no fim de outubro, no Shopping Cidade Jardim, sua primeira loja em solo brasileiro.

Com uma despretensiosa elegância, que é a cara da Chloé, Natacha revisita tradições com romance e vigor, num conjunto que evoca ao mesmo tempo graciosidade, sensualidade e liberdade.

O fundamento da vez é o jogo entre personalidades femininas e silhuetas classicamente masculinas, num delicado equilíbrio entre fluidez e alfaiataria em tons de branco e bege, preto, marinho, verde, vermelho jaspe, cinza lavanda e rosa envelhecido.

Entre os destaques da coleção que chega à loja da Chloé e ao cjfashion.com em março do ano que vem, estão as peças de alfaiataria em risca-de-giz sem lapela, as jaquetas cinturadas, as elegantes bermudas, os vestidos e blusas em seda com microflorais, os vestidos tulipa plissados e as t-shirts com mensagens, como “handle with grace” e “by the grace of our bodies”.

Merecem atenção também as bolsas Daria Day com três alças e a bucket Hobo com detalhe em couro perfurado, além das belas plataformas com tiras geométricas, e as gargantilhas com elos de madeira.