CHIC WITH A TWIST: Lacoste lança no Brasil mais uma parte da sua coleção Primavera/Verão

Experts dão dicas para mulheres que querem fazer transição para cabelo grisalho
13 de setembro de 2019
Estilo de vida pode afetar equilíbrio dos microrganismos que habitam a pele, aponta estudo
13 de setembro de 2019

Inspirado no herança do estilo casual elegante francês, este tema alcança o equilíbrio perfeito entre o formal de peças atemporais e a informalidade do vestuário emprestado do mundo dos esportes

Uma associação decididamente contemporânea que altera a simplicidade dos designs clássicos, para reinventar peças fáceis de usar tanto em uma reunião de trabalho quanto em um jantar.

COLEÇÃO MASCULINA

CORES

Tonalidades de azul, variações de verde e diferentes tons de vermelho contrastam com a luminosidade do branco, do bege e do cinza mescla. Uma paleta de cores rica que facilita a combinação das peças, oferecendo uma gama infinita de looks sofisticados.

TECIDOS

Seja como sarja, piquet, jérsei, fleece ou mercerizado, o algodão aproveita todas as suas qualidades e se combina com tecidos mais tecnológicos como o náilon e o poliéster, para uma tendência urbana e contemporânea.

GRÁFICOS

Elegância harmonizada com simplicidade pede cores sólidas, permitindo a multiplicação do número de combinações e o mix com peças mais gráficas – um espírito esportivo inspirado nos esquemas de color blocking.

LOOKS PRINCIPAIS

Linhas elegantes e cortes inteligentes estruturam a silhueta. Conjuntos coordenados de jaqueta e calça de sarja de algodão surgem em azul-marinho e cinza mescla, possibilitando um look elegante ou casual quando usados sobre uma polo, uma camisa ou um suéter em jacquard com zíper, dependendo do seu humor e das exigências do dia. Para os atletas do dia-a-dia, o look esportivo de uma jaqueta gráfica de três cores em tafetá combina com a calça de moletom Milano. Para se agasalhar, uma parka curta de sarja ou em comprimento 3/4 de tafetá completam a silhueta, enfrentando condições climáticas adversas com distinção.

COLEÇÃO FEMININA

CORES

Tons de azul, variações de verde e diferentes tons de vermelho contrastam com a luminosidade do branco, do bege e do cinza mescla. Uma paleta de cores rica que facilita a combinação das peças, oferecendo uma gama infinita de looks sofisticados.

TECIDOS

Seja como sarja, piqué, jérsei, fleece ou mercerizado, o algodão aproveita todas as suas qualidades e se combina com tecidos mais tecnológicos como o náilon e o poliéster, para uma tendência urbana e contemporânea.

GRÁFICOS

Elegância harmonizada com simplicidade pede cores sólidas, permitindo a multiplicação do número de combinações e o mix com peças mais gráficas – um espírito esportivo inspirado nos esquemas de color blocking.

LOOKS PRINCIPAIS

Linhas elegantes e cortes inteligentes estruturam uma silhueta feminina que realoca os sucessos do passado para reinventar o estilo atual. Uma saia plissada branca longa é usada com uma camisa de manga longa, um vestido fluido de petit piqué com botões é usado com um cinto removível, enquanto um blazer azul-marinho de tecido em relevo é trajado sobre uma jaqueta curta bicolor de tafetá brilhante e uma calça de sarja listrada.

As peças de Chic With A Twist, que fazem parte da coleção Primavera/Verão da LACOSTE, já estão a venda no Brasil e estão disponíveis nas lojas da marca por todo o país e no e-commerce Lacoste: https://www.lacoste.com/br/ .