Chegada do inverno inspira lançamentos de botas cheias de estilo no cjfashion.com

O extraordinário Trentino-Alto Ádige
30 de junho de 2021
Motorola lança função de scanner diretamente na câmera do celular
30 de junho de 2021

Isabel Marant, Chloé e Gianvito Rossi apostam na diversidade de materiais e cores

Peça indispensável no guarda-roupa feminino, as botas são o calçado aposta desta temporada de inverno. Os lançamentos de marcas, como Isabel Marant, Gianvito Rossi, Chloé e René Caovilla, oferecem possibilidades diversas: com ou sem salto, tipo coturno, com cano curto ou longo, sem falar na variedade de materiais

Há modelos em veludo, camurça e couro, tudo numa cartela bem democrática, que passeia dos neutros (branco, preto e areia) aos metalizados, passando ainda pelos tons vívidos de laranja, rosa e vermelho.

Confira na seleção abaixo e nas fotos alguns destaques disponíveis nas lojas do Shopping Cidade Jardim e CJ Shops Jardins, e também à venda no cjfashion.com.

Daiane (Chloé) – Feita em couro e com salto tratorado, ela é perfeita para compor um look despojado com muita personalidade.

Learl (Isabel Marant) – Ítem desejo e permanente em todas as coleções da grife francesa, esta bota se destaca pela mistura de estilo western e urbano. Muito cool.

Rolling (Gianvito Rossi) – Famosa mundialmente por sapatos que prezam pela elegância, extremo conforto e feminilidade, este modelo é um dos novos hits da marca.


Cleo (René Caovilla) – O calçado mais icônico da grife ganha releitura perfeita para aquecer o inverno, com revestimento de cashmere e um salto 10,5 cm, além da clássica “serpente” em espiral coberta de cristas.