CHE Figo chega a Época Cosméticos

Casa-Museu Ema Klabin reabre seu Jardim projetado por Burle Marx
17 de novembro de 2020
Petisco leve, rápido, fácil e gostoso
17 de novembro de 2020

A linha de produtos naturais CHE Figo acaba de chegar a Época Cosméticos, e-commerce mais completo em cuidados e estética, que faz parte do Grupo Magalu e oferece entrega para todo o Brasil

Utilizando todo o seu know how, Jamar Tejada, Farmacêutico Naturopata que conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de saúde e beleza, criou a marca para homens que buscam produtos de qualidade e que facilitem a rotina de cuidados diários, composta inicialmente por cinco produtos: Shampoo 4X1, Shampoo Detox, Bálsamo Pós Barba, Gel Capilar e Fibra Modeladora.

Com ativos naturais e formulação exclusiva, a “CHE Figo” do italiano: “Que belo”, acompanha a evolução do mercado de beleza masculino e surge para atender os consumidores cada vez mais conscientes a respeito de questões ambientais e de saúde, que buscam por produtos de beleza naturais e sustentáveis. “A CHE Figo foi desenvolvida para que, quando usada, você sinta-se realizando uma verdadeira terapia, com diferencial no tratamento, no toque e na fragrância, sem agredir a pele e o meio ambiente, promovendo o autocuidado”, explica Jamar Tejada, fundador da CHE Figo.

A CHE Figo possui o conceito Eco Friendly – não causam impactos ao meio ambiente, Cruelty Free – possuem matérias primas e produtos não testados em animais, e Paraben e Petrolatun Free – fórmulas livres de parabenos, óleo mineral, vaselina e isoparafina.

Conheça a linha CHE FIGO:

Shampoo Totale 4×1, 240ml

Shampoo com poder 4X1: Limpa os fios de cabelos, barba e couro cabeludo, além do corpo. Enriquecido com agentes hidratantes, umectantes e antioxidantes como o D-Pantenol, promovendo hidratação e emoliência da cabeça aos pés. Sua fórmula possui ativos naturais que evitam danos e envelhecimento aos fios, agindo contra agressões causadas pela ação do sol e radicais livres.

Shampoo Detox Terapia Capilar, 240ml

O Shampoo Detox Terapia Capilar é uma evolução do xampu de limpeza profunda, ele proporciona uma super higiene no couro cabeludo, além de nutrir e hidratar, evitando que a purificação resseque os fios. Além da limpeza profunda, o Shampoo Detox é indicado para reduzir a oleosidade excessiva dos fios, pois sua ação equilibra as funções das glândulas sebáceas, deixando os cabelos limpos por muito mais tempo, sem ressecar. Com a raiz dos fios limpa, o estímulo para que eles cresçam acontece, pois, quanto mais saudável seu couro cabeludo estiver, mais seu cabelo irá crescer.

Bálsamo Totale, 180ml

Enriquecido com vitaminas do Complexo B – que estimulam a microcirculação na derme, previnem a desidratação da pele e contribuem para a manutenção da barreira dérmica, combinado com um ativo extraído das raízes do Alcaçuz – que auxilia na redução da vermelhidão e irritação associada à rosácea, psoríase e acne, o Bálsamo Totale evita a inflamação e acalma a pele, além disso aumenta a hidratação e umectação da pele e dos fios, e pode ser aplicado em no rosto, cabelos e barba.

Gel Capilar, 150g

Com fórmula exclusiva, diferente dos produtos convencionais, estiliza, hidrata e protege os fios dos raios solares, modelando os fios sem deixá-los opacos e rígidos, com uma fragrância única. Possui alta capacidade de fixar o penteado sem deixar o aspecto de flack (falsa caspa).

Fibra Modeladora, 180g

Cabelo e barba é uma fórmula leve e versátil que modela os fios de cabelos e barba, resultando uma aparência única sem deixá-los com aspecto de peso e oleosidade. Essa fibra modela, protege e hidrata os fios.