Charth lança coleção de Primavera-Verão 2022

Transul Emergências Médicas registra recorde de atendimentos e investe em expansão
17 de agosto de 2021
Dassault Aviation é eleita líder em suporte ao produto pelo terceiro ano consecutivo
17 de agosto de 2021

Inspirada na obra O Nascimento de Vênus, do pintor Sandro Botticelli, a linha aproxima arte e moda

Beleza, arte, poesia e feminilidade. Esses são os conceitos que definem a nova coleção Primavera-Verão 22 da marca mineira Charth. Inspirada na obra renascentista do pintor italiano Sandro Botticelli, intitulada O Nascimento de Vênus, o lançamento recebe o nome Venus, como uma homenagem à deusa romana do amor e da beleza dando forma para uma linha leve e rica em detalhes.

A eternização da história em arte encontra a atemporalidade fashion (marca registrada da Charth) em uma alfaiataria impecável e fluída, bordados preciosos e delicados e vestidos românticos ideais para as estações mais quentes. O trabalho em couro, grande destaque da label, também aparece com delicadeza minuciosa. Os tons também são um ponto forte dessa coleção: as cores acquaoff white, preto, rosa chiclete, sereno, sun e tangerina trazem combinações hipnotizantes do suave com o vibrante, combinando com a atmosfera da própria obra sem perder o toque moderno.

Com uma temática que envolve o surgimento da Vênus a partir da espuma do mar, a linha resort se torna um verdadeiro espetáculo de poesia traduzida em bodies, pareôs, saídas e biquínis. O beachwear transmite uma sofisticação que se mistura com o lúdico e o sublime em tecidos nobres, amarrações, correntes e bordados que trazem tanto elementos mitológicos como o cupido, quanto elementos do quadro de Botticelli como a concha para o universo Charth de forma deslumbrante.

A coleção estará disponível no e-commerce da marca e em multimarcas por todo o país a partir da segunda quinzena de agosto.

Serviço Charth

www.charth.com.br/

Tel.: (31) 3327.0638

https://www.instagram.com/charthoficial/