Charlotte Olympia lança nova Havaianas como parte da comemoração pelos 10 anos da marca

Tania Bulhões apresenta novidades na perfumaria
16 de julho de 2018
Guilherme Arantes com ingresso em dobro no Restaurante Toscana
16 de julho de 2018

O design da edição limitada faz parte da coleção ‘#Purrrfect10’, criada por Charlotte Olympia Dellal fundadora de sua marca homônima, que se tornou reconhecida pelas flats de gatinhos  graças à sua afinidade pela estampa de leopardos.

Havaianas Purrrfect é uma sandália You com sola de borracha ultra-fina, um pequeno salto e o famoso print de leopardo. O modelo é perfeitamente complementado com o icônico rosto do ‘gatinho’ de Charlotte Olympia impresso na sola – marcando também a primeira vez em que uma sandália You Havaianas recebe uma estampa. As sandálias ainda possuem tiras finas metalizadas – em couro ecológico – adornadas com um pin dourado em formato de teia de aranha, fazendo uma verdadeira celebração da marca Charlotte Olympia.

Uma embalagem comemorativa também foi criada para as celebrações do aniversário de 10 anos, apresentando uma ilustração de um leopardo com o número dez e o logotipo da marca  feita especialmente para a data.

A sandália já está disponível para venda no Brasil. O modelo pode ser encontrado somente no e-commerce da Havaianas e na loja Concept da Rua Oscar Freire, em São Paulo.

“Estou animada por me reunir com a Havaianas para celebrar o aniversário de 10 anos da Charlotte Olympia. Desta vez, combinamos a clássica estampa de leopardo com o icônico ‘gatinho’ em um estilo glamuroso que pode ser usado tanto de dia quanto de noite ”. Charlotte Olympia Dellal – Fundadora e Diretora Criativa da marca Charlotte Olympia

“Estamos muito felizes em trabalhar com a Charlotte Olympia mais uma vez nesta temporada – principalmente após o maravilhoso retorno da primeira coleção. Também estamos muito satisfeitos em ter as ícônicas estampas: de leopardo e do rosto de gatinho, impressos pela primeira vez no nosso modelo You”.

Carla Schmitzberger, Vice-Presidente Global da Divisão de Sandálias

Preço: R$179,90 / Numeração: 33/34 até o 41/42

Charlotte Olympia

É uma marca britânica de sapatos e acessórios de luxo, fundada por Charlotte Olympia Dellal em 2008. Além dos crescentes negócios em e-commerces, suas coleções podem ser encontradas em varejistas prestigiados do mundo, incluindo: Harrods, Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Isetan e Printemps.

Charlotte Olympia Dellal têm sido reconhecida internacionalmente por suas conquistas na indústria da moda. Mais recentemente recebeu o prêmio de “Designer de Acessórios do Ano” no British Fashion Awards, em 2015.

Havaianas

Havaianas vem espalhando o espírito do brasileiro por todo o mundo desde 1962, com sua icônica sola de borracha, além de designs alegres e coloridos – que carregam consigo a ‘alma’ do verão.

Atualmente, os produtos da marca podem ser encontrados em quase 100 países, com cerca de 400 novos modelos sendo produzidos a cada ano em sua terra natal.

A marca das ‘legítimas’ é reconhecida mundialmente pelo conforto, verão brasileiro, liberdade e também pelas excelentes parcerias que promove.