Chandon e McLaren celebram mais um ano de parceria na Fórmula 1™

Trousseau – L’air du Printemps
7 de novembro de 2018
Sala de Estudos ganha conforto com revestimento vinílico
7 de novembro de 2018

Por mais um ano, Chandon celebra sua parceria global com a equipe McLaren de F1™ e promete agitar a semana do Grande Prêmio do Brasil

Para comemorar os mais de 30 anos de automobilismo e 17 anos de Fórmula 1™ do piloto espanhol Fernando Alonso, a Chandon organiza o happening #GraciasFernando, em um evento no dia  7 de novembro em São Paulo, aonde jovens empresários, celebridades e amantes da velocidade terão um meet&greet com o bicampeão.

Já no final de semana, dias 9, 10 e 11/11, a Chandon marcará presença nas áreas exclusivas do autódromo de Interlagos, tanto no Formula One Paddock Club™, como na suíte McLaren no circuito de Interlagos.

A parceria entre Chandon e a equipe de automobilismo teve início em 2015 no McLaren Technology Centre em Woking, Inglaterra.

A Chandon, com sua experiência em vinificação construída nos últimos 57 anos em diferentes geografias e culturas, busca pela perfeição na elaboração de seus vinhos ao redor do mundo e combinada com um estilo único, atende à busca pela perfeição e inovação impecável, que está no coração da filosofia da McLaren.

Há sempre um motivo para celebrar, curtir e descontrair, seja no final de uma corrida desafiadora ou compartilhando momentos felizes com seus amigos.

Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne se encaixam neste perfil de paixão, celebração e espírito conquistador compartilhado por Chandon e McLaren.

Chandon e McLaren

Pioneiros e exploradores compartilham a vontade de ir adiante e desafiarem a si mesmos. McLaren e Chandon incorporam seu espírito de conquista e inovação impecável: a McLaren com seus lendários carros de competição e Chandon com know-how e busca global pela perfeição na elaboração de seus famosos espumantes. A parceria entre a Chandon & a equipe McLaren de F1™ celebra a inovação e o pioneirismo, que permitem que o impossível se torne possível. Ambos despertam faíscas de inspiração e nos guiam a construir ativamente um futuro sem fronteiras. Um futuro brilhante.

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.

Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.

A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy – o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

SAC Chandon: (11)3062-8388

www.chandon.com.br

Instagram: www.instagram.com.br/chandonbrasil

Facebook: facebook.com/chandonbrasil

Compartilhe suas experiências com #GraciasFernando #EnjoyTheSpark #MomentoChandon