Ceusa apresenta a coleção Carrara

Cédula de R$ 200 eleva a atenção para a preservação do lobo-guará
3 de setembro de 2020
A tecnologia contribui para o engajamento dos funcionários e o sucesso das organizações, revela uma pesquisa da Harvard patrocinada pela Freshworks
3 de setembro de 2020

A união do tradicional mármore italiano com a criatividade do ladrilho em formas geométricas

A Ceusa, uma das maiores marcas de revestimentos do Brasil, apresenta a coleção Carrara, da linha de produtos especiais Unique|Ceusa, que traz uma seleção especial de peças diferenciadas, com criações de vanguarda.

Disponíveis no ousado formato 120X120cm, as peças da coleção Carrara possuem design exclusivo e propõem o revestimento como protagonistas nos ambientes.

Inspirada no tradicional mármore italiano, a coleção traz toda a intensidade do mármore branco, contando com seus suaves veios em tons de cinza que valoriza sua imponência. Para compor a coleção, a Ceusa traz ainda um ladrilho em formas geométricas, tendo como base o mármore. Uma proposta que une o clássico P&B de um jeito original e inovador.

A partir de uma série de referências, que aliam do clássico ao moderno, a coleção Carrara surpreende em suas formas, cores e texturas. Entre os diferenciais, as placas podem ser aplicadas com junta seca, ou seja, assentadas sem nenhum espaçamento, proporcionando um resultado estético incomparável.