Cerâmica Elizabeth apresenta a coleção Reconecte-se na Expo Revestir 2021

Plaenge alcança o marco de 400 torres concluídas
23 de março de 2021
Museu Índia Vanuíre promove semana com oficinas de brinquedos
23 de março de 2021

Marca apresenta a versatilidade de seus revestimentos com destaque aos produtos nos formatos mais recentes do portfólio: 62,5cm x 125cm e 7cm x 26cm

As experiências e reinvenções vividas nos últimos meses avigoraram o processo do ser humano ao encontro das suas essências e a um envolvimento ainda mais íntimo com os espaços onde habitam. A Cerâmica Elizabeth se insere nesse movimento fazendo um convite aos visitantes da Expo Revestir 2021, que começa nesta terça (23) e segue até sexta (26) pelo exporevestir.com.br. A marca leva as principais tendências da arquitetura e do design e apresenta a coleção Reconecte-se, com uma variedade de produtos que oferecem a oportunidade de planejar ambientes correspondentes a diferentes preferências e às individualidades.

Os principais destaques chegam estampados em alta definição em 62,5cm x 125cm e 7cm x 26cm, as mais recentes inclusões ao portfólio da marca, além do 101cm x 101cm. A coleção de produtos abre espaço para o maximalismo e os mármores exóticos, bem como o clássico e o contemporâneo nas interpretações de materiais como cimentícios, madeira e os tradicionais mármores.

Elegância e atemporalidade definem o design do Porcelanato Nobile Gris. A interpretação do consagrado mármore italiano Armani com acabamento polido traz a sobriedade do tom escuro cortado por veios brancos suaves, um contraste sofisticado que produz a sensação de nobreza aos ambientes, seja no chão, na parede ou em bancadas. A linha oferece também as opções nas cores bronze, soft e nude no formato 62,5cm x 125cm.

Da Itália também vêm a inspiração para o PorcelanatoFior di Bosco. O produto remonta em peças de 101cm x101cm as características da arquitetura toscana oferecida em três possibilidades de acabamento: polido, acetinado ou rústico, aumentando a versatilidade e aplicabilidade em ambientes internos e externos.

Polivalência se configura também nas linhas de pastilhas 7cm x 26cm, maior formato dessa tipologia de revestimento fabricado pela Cerâmica Elizabeth. A linha de Bricks (interpretação de tijolinhos) Bologna Rosso Acetinado utiliza a tecnologia para uma reproduzir com perfeição o design rústico dos tijolinhos que encantam nas paisagens europeias. Na cartela de cores de Bricks Bologna há também as tonalidades nero e crema.

O Grupo Elizabeth

Com mais de 35 anos de mercado e posicionado entre os maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, o Grupo Elizabeth possui quatro unidades industriais – duas na Paraíba, uma em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Norte, um centro logístico e de negócios em Houston (EUA) e um escritório comercial em São Paulo (SP). A empresa produz pisos, monoporosas, pastilhas, porcelanatos técnicos, esmaltados e em HD, com volume de produção estimado em 52 milhões de m² por ano.