Centro Europeu lança o curso intensivo “Mercado do Luxo”

Designer carioca lança cadeira + cabide
26 de setembro de 2018
Trussardi lança Coleção de Praia
26 de setembro de 2018

Até 2022, o segmento deverá crescer 10% no Brasil, superando a instabilidade econômica

Apesar do momento econômico instável no Brasil, alguns segmentos continuam superando a desconfiança do mercado e apresentam números positivos nos últimos anos. Na contramão da crise, o mercado do luxo demonstra ser um desses nichos consolidados. Segundo números do Euromonitor, o setor deve apresentar um crescimento de 2,5% em 2018 e de 10% até 2022.

De olho neste mercado em franca expansão, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do Brasil, está com as inscrições abertas para o seu tradicional curso “Mercado do Luxo”, um dos primeiros do Brasil a tratar do tema de maneira abrangente e profissional, e que agora ganha o formato intensivo entre os dias 01 e 05 de outubro. Com duração de uma semana, o curso da instituição curitibana é essencial para quem deseja ingressar ou aprimorar-se nesse valorizado segmento da economia.

O curso oferece os subsídios necessários para que os profissionais possam empreender na área, além de decifrar as técnicas e ferramentas utilizadas nos produtos e serviços de luxo e a entender o complexo funcionamento deste mercado. O intensivo tem como objetivo fundamental ampliar o grau de conhecimento dos participantes a respeito da realidade do mercado de luxo brasileiro, tendo como base de discussão também o panorama mundial do setor.

Durante a atividade, serão discutidos temas como “O mercado de luxo: entre o sonho e a realidade”, “A origem do luxo: evolução, história e conceito”, “O mercado premium brasileiro: panorama e tendências”, “O perfil do cliente de luxo e a excelência no atendimento” e “O poder da comunicação no mercado de luxo”. Após o curso, os participantes estarão capacitados para atender uma demanda crescente no Brasil, com foco principal em experiencias premium e o alto nível de exigência do público alvo. Além disso, será possível identificar que ao mesmo tempo em que o mercado do luxo possui uma aura de glamour e sonho, ele também é composto de muito trabalho, dedicação e empenho dos profissionais que, literalmente, fazem o sonho se tornar realidade.

As aulas do curso intensivo acontecem entre os dias 01 e 05 de outubro, das 19h15 às 22h30, na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), em Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.